domingo, 28 de abril de 2013

Tem olhos claros? Veja esta dica para se maquiar.

grey MAQUIAGEM QUE VALORIZA OS OLHOS CLAROS
Mesmo assim, algumas dicas podem ajudar você a saber como maquiar olhos claros.

Confira 7 dicas para maquiar olhos claros

1. As cores que mais combinam na hora de escolher sombra são aquelas que contrastam com o azul ou o verde dos olhos claros, as chamadas cores quentes: tons de marrom, cobre, lavanda, rosa, pêssego, coral e bronze são os mais indicados.
2. A sombra azul e verde deve ser evitada porque é um tom muito próximo da cor dos seus olhos, assim, vai deixar apagada a sua beleza. Mas se você gosta muito dessas cores, uma alternativa é usar os tons que contrastem com os olhos, além de aplicar delineador para valorizá-los.
3. O efeito esfumado é sempre garantia de uma maquiagem de sucesso em qualquer make. Nos seus olhos, então, vai cair como uma luva, pois resulta em um olhar sensual e marcante. O melhor é esfumaçar com uma sombra na cor preta ou marrom escuro.
4. Se você curte o efeito "angelical", as maquiagens para olhos claros com efeito iluminador são perfeitas. O melhor é fazero efeito em pontos estratégicos (canto interno dos olhos, abaixo das sobrancelhas) para resultar em pontos de luz.
5. Na maquiagem que valoriza os olhos claros não pode faltar o delineador, em especial, os tons claros de marrom, que deixa os olhos azuis ainda mais marcantes. Tenha sempre ele a mão para retocar a maquiagem.
6. Para você saber como maquiar olhos claros da melhor forma vale lembrar que a composição é tudo. Nesse sentido, uma dica preciosa para o seu visual é fazer uso das cores neutras na hora de escolher o batom e o blush, assim os olhos ficarão ainda mais evidentes.
7. As maquiagens para olhos claros também podem contar com tons de berinjela, arroxeados e avermelhado. Assim, fica a dica: aplique um tom de lilás do canto interno da pálpebra móvel até o centro, após, esfume o canto externo com o tom berinjela.

Nenhum comentário: