sexta-feira, 12 de abril de 2013

A cor certa para vc que é morena como eu


CORES DE CABELOS PARA MORENAS – As mulheres estão sempre em busca de um tom de cabelo que combine com seu tipo físico. Inovar é sempre bom para mudar o visual e para não errar, confira as cores de cabelos para morenas, as tendências e as dicas para manter seus fios bonitos e saudáveis.
grey CORES DE CABELOS PARA MORENAS
Apesar de se ouvir falar que as morenas devem evitar o loiro, algumas opções nesse tom são ótimas alternativas, seja colorindo os cabelos totalmente ou apenas fazendo luzes. A melhor aposta é em cores como marrom, o castanho dourado , castanho claro , e vermelho, pois combinam perfeitamente. Um das tendências para mulheres morenas também são as mechas californianas, que devem voltar com tudo nesse verão.
As tendências da moda são das cores mais básicas como castanho até as mais chamativas e extravagantes como vermelho vivo, que está com tudo. Já as luzes deixam o visual das morenas mais radiantes, sendo indicadas principalmente em estações quentes. As cores básicas com luzes e mechas mais discretas são uma ótima pedida para quem prefere não ser tão radical na mudança. As cores mais acobreadas também ficam ótimas em morenas. Para não te erro vale apostar no caramelo. Para ficar ainda mais natural, o mais indicado são os tons mesclados, pois as nuances muito claras acabam deixando o look artificial.
grey CORES DE CABELOS PARA MORENAS
Algumas dicas importantes para quem opta por fazer mechas é: se o cabelo for marrom chocolate, castanho médio, castanho escuro ou preto, as mechas devem ser douradas, mel ou acobreadas; caso o cabelo seja castanho escuro, castanho claro, loiro dourado ou vermelho dourado as mechas devem ser douradas ou acobreadas; se for marrom claro acinzentado, preto azulado ou vermelho azulado as mechas vermelhas ficam ótimas. Já as mechas platinadas ficam melhores em cabelos mais claros.
Independente da escolha da cor é preciso lembrar que fatores como o tipo de corte e a idade devem ser levados em conta na hora de mudar o tom dos fios. Aproveite a chegada do calor para dar mais vida e brilho para seus fios e escolha entre as cores de cabelo para morenas que mais combina com você.

Nenhum comentário: