domingo, 28 de abril de 2013


SALA DE JANTAR DECORADA – A sala de jantar é um espaço da casa que merece toda a sua atenção, já que ela é um ambiente de convívio. Mas, saiba que a decoração da sala de jantar deve ser de acordo com o cotidiano da casa e da família e suas necessidades, ou seja, é preciso saber qual será a real utilidade da sala de jantar.
grey SALA DE JANTAR DECORADA
Antes de decorar a sua sala de jantar, faça perguntas do tipo, sua família é grande e com muitas crianças? A sala de jantar faz divisão com a sala de estar? Você deseja uma sala de jantar multifuncional? Entre muitas outras perguntas! Assim que você decidir qual será a necessidade da sua sala de jantar, será mais fácil decorar o ambiente. Se a sua sala de jantar faz divisão com a sala de estar, uma boa opção é demarcar e separar os espaços com tapetes.

FOTOS SALA DE JANTAR DECORADA

Saiba que a mesa ideal é aquela que tem a dimensão perfeita para o ambiente que ela vai ocupar. Tenha em mente que você terá que ter espaço suficiente para as pessoas se locomoverem com conforto. Os modelos de mesa de jantar extensíveis são uma boa opção para a decoração de sala de jantar, já que o móvel aumenta de acordo com a necessidade. A mesa redonda também é uma ótima escolha se você gosta de conversar com os amigos.
Não se esqueça da iluminação da sala de jantar, que é necessário para iluminar a sala toda. Candeeiros se tornam uma boa solução para uma ótima iluminação do espaço. Na hora de decorar a sua sala de jantar, o que vale mesmo é a criatividade e a originalidade, para que o ambiente fique aconchegante e confortável.

Nenhum comentário: