quinta-feira, 18 de abril de 2013

Lindos bolos para casamento


BOLOS PARA CASAMENTO 2013 – Entre tantos preparativos que a noiva tem quando está organizando a sua festa de casamento, um deles é o bolo. O sabor, o tamanho, a decoração, são tantas as opções que dá para ficar tonta e para ajudar a escolher os bolos para casamento 2013 seguem algumas dicas e opções para esse momento tão especial.
grey BOLOS DE CASAMENTO 2013   DIFERENTES, SIMPLES
Mesmo que você contrate a pessoa que cuidará de tudo, é bem provável que você tenha que fazer as escolhas e na hora de optar pelo bolo da cerimônia é importante que saiba quais são as possibilidades. Entre os bolos para casamento 2013, você vai encontrar inúmeros estilos, sendo que o mais importante é que ele combine com adecoração do casamento, que deve ser pensada em conjunto para proporcionar um ambiente harmonioso e elegante.
Existem bolos para todos os gostos e tamanhos, sendo que você deve conversar com a pessoa que o fizer sobre o seu tamanho, pois deve ser suficiente aos seus convidados. Pode sobrar, mas nunca faltar! O mais tradicional é o bolo de casamento em andares, em geral, redondos, sendo que o tamanho vai diminuindo à medida que sobe um nível. Osbolos para casamento 2013 podem ter apenas dois andares ou muito mais, o que também vai pesar no bolso, por isso, não se anime demais e encomende um com tamanho suficiente.
O casal de noivos em cima do bolo sempre marca muitos casamentos, sendo que hoje é possível encontrar diferentes modelos de bonequinhos, como o noivo ajoelhado em frente à noiva. Ou seja, eles não precisam mais estar estatelados um ao lado do outro. Decorações refinadas costumam contar com bolos mais simples, sem muitos enfeites, apenas alguns traços coloridos, como o dourado, o rosa ou o creme, podendo ser em diferentes tons, em alto relevo.
O formato também pode variar, além do redondo, os mais comuns são o em formato de coração ou quadrado. Embora os mais presentes nas cerimônias sejam os decorados com rosas ou flores, também é possível encontrar na variedade de bolos para casamento os que são de chocolate e contam com morangos ou rosas vermelhas, por cima. As rosas podem decorar, ainda, a mesa onde estiver o bolo.

Nenhum comentário: