sexta-feira, 12 de abril de 2013

Shorts customizados


SHORTS CUSTOMIZADOS – Sabe aqueles shorts ou jeans velhos que você não usa mais, mas mesmo assim tem dó de jogar fora, porque eles estão em ótimas condições de uso? Então, para não mandá-lo ao lixo uma opção é optar por aderir à onda “DIY – Do It Yourself”, ou seja, a moda faça você mesmo. Para fazer os seus próprios shorts customizados você precisará de alguns itens básicos, como: tinta de tecido, estilete, secador de cabelo, decorativos de pedrinhas nas cores e formatos de seu gosto.
grey SHORTS CUSTOMIZADOS   COMO FAZER, PASSO A PASSO, FOTOS
O primeiro passo para fazer o seu próprio shorts customizados é pegar uma calça velha, cortá-la em um tamanho com dois dedos a mais do que você considera confortável para vestir, dobrar ambas as pernas do shorts de modo que faça uma barra, depois usar toda a sua imaginação com os decorativos. Para acompanhar o passo a passo, veja o vídeo: http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=PeFmLmxRam4.
Não fique com nenhum pouco de receio de rasgar e de colocar tachas, rendas, pérolas ou outros adereços neles. O lema dos shorts customizados é causar, nada de shorts totalmente simétricos ou certinhos. A moda é usar shortsjeans rasgados e bem coloridos. Por isso não fique com medo de fazer aqueles tingimentos manchados com duas ou mais cores.
Para fazer shorts customizados bem diferentes, inovando nas cores e estampas confira nesse vídeo alguns passos e instruções para fazer shorts customizados ti dye, em sua casa: http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=vjnxtr1vAkY. Esse outro link: http://www.youtube.com/watch?v=wfM0DQ2K8ew, lhe ensina a customizar seu shorts com uma técnica Dip Dye, ou seja, para deixar seu short com uma cor degradê.
Outras ideias de como customizar seus shorts, modelos, ou mesmo para contatar pessoas que possam fazer seu shorts customizados, caso você não tenha tempo, é pela fan page Shorts Customizados, disponível no facebook pelo endereço: http://www.facebook.com/ShortsCustomizados1.
Uma dica é optar por shorts com os panos mais moles, isso porque os shorts com tecidos muito duros podem dificultar a aplicação dos acessórios. Outra dica é esticar bem o short jeans antes de customizá-lo, para que ele não fique enrugado após a inserção das tintas de tecido. Então não perca tempo e comece a customizar seus shorts.

Nenhum comentário: