segunda-feira, 29 de abril de 2013

Emagrecer com saúde


DIETA DOS 4 DIASEmagrecer é o objetivo de muitas mulheres e a maioria delas, busca fórmulas e métodos inovadores para chegar ao peso ideal. O método mais recente que está caindo nas graças daquelas que brigam com a balança é a dieta dos 4 dias, considerada um tratamento de choque a base de três cardápios que devem ser seguidos ao longo dos 4 dias. Esta nova forma de emagrecer foi desenvolvida pelo médico americano Ian Smith, autor do livro "The 4 day diet" (a dieta dos 4 dias).
grey EMAGRECER EM 4 DIAS   DIETA DOS 4 DIAS   COMO PERDER PESO RÁPIDO
O método que já levou alguns pacientes do doutor Smith a perderem 45 quilos em apenas 5 meses, consiste em um rodízio de 3 cardápios que podem ser variados e mesclado nos 4 dias, porém, a pessoa interessada em perder os quilinhos extra deverá comer apenas o que a dieta dos 4 dias permite.
Os rigorosos cardápios foram desenvolvidos para ajudar a emagrecer limpando o organismo e proporcionando uma reeducação alimentar.
Na fase inicial, a pessoa terá de desintoxicar o organismo. Ao acordar, ingerir 200 ml (1 copo americano) de limonada, feita com 1 colher de sopa do caldo do limão e 1 colher de fibra em pó solúvel (encontrada em supermercados).
Café da manhã: Uma tigela de cereal (integral, de fibras e sem açúcar) com meio copo de leite desnatado.
Lanche da manhã: Uma fruta que poderá ser maçã, pêra, laranja com bagaço ou abacaxi com miolo.
Almoço: 3/4 de xícara de feijão branco, preto ou carioca, ou soja, ou ervilha, 3 xícaras de chá de vegetais verdes com 1 colher de sopa de molho para salada (sal, vinagre ou limão)
Lanche da tarde: 1 xícara de morangos frescos, ou 1 banana, ou 1 pêra.
Janta: 2 xícaras de chá de vegetais verdes, como espinafre ou repolho crespo, com alho e cebolas, servidos com 1 xícara de arroz integral.
Sobremesa: 1 maçã fatiada e polvilhada com uma pitada de canela.
Se você não gosta de alguns desses ingredientes, pode procurar substitutos com características semelhantes. A consulta com um nutricionista pode ajudar a formular um cardápio ainda mais variado e interessante. Afinal, é importante que você se sinta bem ao realizar a dieta, caso contrário o risco de cair em tentação e fugir do regime é grande. Feita com persistência, a dieta dos 4 dias possui resultados muito positivos.

Nenhum comentário: