domingo, 28 de abril de 2013

Quer perder a barriguinha? veja a dica.

grey COMO PERDER BARRIGA   DICAS PARA FICAR COM O CORPO EM FORMA E BONITO
Uma das dicas de como perder barriga é aumentar a quantidade de músculos e isso somente se consegue por meio de muita atividade física, em especial, através da musculação. Estudos apontam que se uma pessoa não trabalhar para adquirir massa muscular, depois de um curto período de tempo ela não consegue mais perder peso, pois o metabolismo diminui e ela começa a perdendo musculatura. Nesse sentido, o adequado é levantar peso, ao menos, três vezes por semana.
Outra dica de como perder barriga é descansar menos entre os exercícios, bem como fazer uma média de seis refeições por dia, porém, sempre se alimentando em quantidades menores, além do café da manhã, almoço e da janta, você deve fazer pequenos lanches durante as refeições. Tudo isso ajuda a aumentar o metabolismo.
Não começar uma atividade física de barriga vazia é outra dica. O melhor é comer alguma coisa, mas não muito, como uma barra de cereal, um iogurte ou uma banana. O problema de malhar sem ter comido nada é que o seu açúcar baixa e isso vai fazer com que o seu apetite fique maior depois.
Além da alimentação equilibrada, é mais do que importante atentar para a quantidade de líquido que se toma. Mesmo que chás e sucos naturais sejam saudáveis, nada substitui a água, sendo que o aconselhável é ingerir seis copos por dia, lembrando que se ela for gelada também ajuda no metabolismo.
Essas dicas de como perder barriga também ajudam a perder peso de uma forma geral, sendo que na barriga é onde se concentram as calorias mais difíceis de perder, provinda dos carboidratos e açucares. Por isso, você pode perceber que está emagrecendo, mas a barriguinha continua ali, o negócio é insistir na dieta.

Nenhum comentário: