sexta-feira, 12 de abril de 2013

Como prender seu cabelo do lado


COMO USAR O CABELO PRESO DE UM LADO SÓ – Embora a cabeleireira sempre possa dar uns toques de como arrumar o cabelo, principalmente, para as ocasiões especiais, alguns penteados são fáceis e práticos de fazerem em casa mesmo. Um deles é prender o cabelo apenas de um lado, o que é bastante visto em eventos de celebridades, pois é um visual prá lá de glamoroso. Para saber como usar cabelo preso de um lado só, entretanto, algumas dicaspodem ajudar, pois esse penteado conta com diferentes versões.
grey COMO USAR O CABELO PRESO DE UM LADO SÓ
Entre os modos de como usar cabelo preso de um lado só, um deles é com um rabo de cavalo, sendo um dos mais ágeis, ideais para quando você estiver com pressa. Ele também combina com o dia-a-dia, o que vai dar uma renovada no seu visual. Para tanto, basta apenas prender o cabelo, com um elástico fino, como provavelmente já faça normalmente, porém, faça o rabo de cavalo frouxo e o arraste para o lado. Esses penteados combinam com os cabeloslongos, além disso, para ficar mais bonito, deixe reservada uma mecha para depois enrolá-lo para que esconda o elástico.
Uma boa dica de como usar cabelo preso de um lado só é prendendo-o com a lateral enrolada. Esse visual é muito elegante e combina com as festas de casamento, formatura, etc. Assim, você deve deixar uma mecha separada na hora que for prender o cabelo, do lado oposto ao escolhido para prender o cabelo, sendo que você deve enrolá-la antes de prender os cabelos. O efeito é clássico e para finalizar você pode usar grampos ou uma presilha.
Outra dica de como usar cabelo preso de um lado só é com babyliss, e para essa técnica você deve lavar o cabelo normalmente, secar e escovar bem fios. Depois, divida o cabelo em mechas e aplique um pouco de spray fixador em todos os fios. Em seguida, encaracole as mechas, usando babyliss (aparelho tipo chapinha que hoje imita os rolos que as mulheres usavam antigamente). Por fim, você deve puxar e prender os cabelos do lado que preferir com a ajuda de grampos. Nesse penteado, as presilhas ganham destaque, escolha uma bem linda que combine com a sua roupa.

Nenhum comentário: