sexta-feira, 3 de maio de 2013

DICAS DE BRINCADEIRAS



DICAS DE BRINCADEIRAS – A primeira coisa que imaginamos quando pensamos em ferias é praia, mar, piscina, sol e muita diversão. Porém, nem sempre dá para ser assim. Se os seus pais resolverem ficar em casa esse ano e não viajar, o que você vai fazer? Nada de ficar emburrado, pois temos a solução. Afinal, é possível criar e inventar mil e uma maneiras de se divertir em casa mesmo. Para que você não perca tempo pensando no que fazer, resolvemos dar uma ajudinha para a criançada dando dicas de jogos para se divertir nas férias e deixá-los ocupados até o começo das aulas.
grey DICAS DE BRINCADEIRAS
Ligue para os seus amigos, convide-os para sair, ir à casa da vovó, da tia ou até mesmo fazer um programa no parque, zoológico, tomar sorvete… O que não faltarão são programas para se divertir, ainda mais quando estamos com as pessoas que mais gostamos que são nossos amigos.
 
Chame suas amigas ou amigos e reúna-os em casa para um bate-papo. Invente brincadeiras, festas, piqueniques, sessões de filmes. O que está em jogo não são o tipo de brincadeira que você vão fazer, e sim o prazer de se divertir junto com os amigos. Criatividade é que não falta na imaginação das crianças, portanto com certeza conseguirá transformar as suas férias que tinham tudo para serem simples em as melhores férias da sua vida.
Que tal relembrar as brincadeiras de ruas dos seus pais ao invés de ficar jogando joguinho no computador ou no vídeo game em casa? Risque no chão uma amarelinha com giz e chame os amigos para brincar. Quem pisar na linha ou errar o jeito de pular amarelinha perde a brincadeira. Outro jogo bem divertido é o esconde-esconde, reúna a sua turma e decida quem deve iniciar a brincadeira, essa pessoa deverá contar até 30 enquanto os demais se escondem. O intuito da brincadeira é conseguir achar todas as pessoas escondidas.

Nenhum comentário: