sábado, 25 de maio de 2013

PRESENTES CRIATIVOS PARA O DIA DOS NAMORADOS

PRESENTES CRIATIVOS PARA O DIA DOS NAMORADOS - Quem já namorada há alguns anos deve ficar numa sinuca de bico à medida que se aproxima o Dia dos Namorados, pois não sabe que presente dar para a pessoa amada, não é? Os primeiros anos são mais fáceis de escolher presentes criativos para o dia dos namorados, como uma blusa ou camiseta legal, livro, CD ou DVD que sabe que o outro queria ganhar, ou acessórios, como óculos, relógio e aquela joia especial.
grey PRESENTES CRIATIVOS PARA O DIA DOS NAMORADOS
Mas e depois? Quais outras opções de presentes criativos para o dia dos namorados é possível, ainda, dar ao outro? Para ajudar nessa decisão crucial, seguem algumas dicas do que presentear a sua outra metade da laranja noDia dos Namorados.
 

Presentes para o namorado

- Bonecos de personalidades: um presente para namorado perfeito se ele faz o tipo colecionador são os bonecos em miniaturas de personagens diversos, tanto reais como fictícios. Mesmo que ele não colecione você pode escolher o super-herói preferido do gato.
- Fones de ouvido: se o namorado curte games, gosta de dar uma de DJ ou ouve muita música usando fones de ouvidos, o dele pode estar meio gasto, que tal dar um modelo bem moderno e de qualidade?
- Case para tablete: outra dica de presente para namoradoé case para tablete ou qualquer outro aparelho que ele tenha. Os cases podem ser divertidos, com imagens de personagens, coloridos ou românticos.

Presentes para a namorada

- Almofadas divertidas: nada de almofadas em formato de coração escrito “I loveyou”, essas estão ultrapassadas. Hoje em dia, a variedade de almofadas é imensa e se a gata é alérgica pode escolher uma de tecido, ao invés de pelúcia, com imagens engraçadas ou formatos inusitados, como a almofada em formato de disquete, sorvete, coruja e outros bichos, biscoito, cogumelo, come-come e muito mais.
- Caixas personalizadas: mulher adora ter um monte de caixinhas para organizar os seus cacarecos, por isso, é sempre uma boa opção. Opte pelos modelos inusitados, como as temdiversas divisórias ou com os seus personagens preferidos, seja The Beatles, Marilyn Monroe, Madonna, ou mesmo, com uma foto estampada de vocês.
- Chinelos estampados: hoje em dia, os chinelos ganharam uma posição de destaque no vestuário, pois como os seus modelos são muito diversos, é um calçado para ter mais de um. Escolha um chinelo com um personagem que ela goste, ou mesmo, é possível mandar fazer um bem personalizado, com a foto do casal.

Nenhum comentário: