sexta-feira, 3 de maio de 2013

BRINCADEIRAS PARA CHÁ DE BEBÊ



BRINCADEIRAS PARA CHÁ DE BEBÊ – Uma das atividades que não pode faltar quando a mulher está grávida é o chá de frauda, também conhecido como chá de bebê. Essa é a ocasião perfeita para a gestante reunir as amigas e os parentes para se divertir e celebrar a espera pelo filho. Assim como as guloseimas e os presentes o que não pode faltar nessa ocasião são asbrincadeiras para chá de bebê.
grey BRINCADEIRAS PARA CHÁ DE BEBÊ   DIVERSÃO, CASTIGOS, COMO ORGANIZAR
Não é à toa que é costume nesses momentos a mulher grávida convidar apenas as mulheres para estarem presentes, pois, dessa forma, elas terão mais privacidade para fazer as brincadeiras para chá de bebê. Uma delas consiste na gestante tirar uma peça de roupa a cada presente que ela tentar descobrir o que é e errar. Outra versão é fazer um desenho no seu rosto ou no seu corpo a cada erro que cometer.
 
Porém, existe uma infinidade de brincadeiras para chá de bebê. Outras brincadeiras envolvem todas as mulheres que estiverem participando da festa, como é o caso da "Itens de Bebê". Todas as mulheres recebem papel e caneta e possuem cinco minutos para escrever o maior número de itens para o bebê, como roupas e acessório. A pessoa que enumerar mais itens ganha uma lembrança especial.
Entre as brincadeiras para chá de bebê outra muito divertida é a "Mães Famosas". Para tanto, as mulheres são divididas em dois grupos e recebem papel e caneta. O objetivo de cada grupo é escrever a maior lista contendo os nomes de mães famosas, podendo ser brasileiras ou não. O grupo vencedor precisa ganhar um prêmio. Para os prêmios, a gestante pode comprar chocolates e pirulitos, que vão agradar a todas as amigas.
Já para brincar de "Nunca diga bebê", é necessário ter fitas e chupetas para fazer colares. Toda a mulher que chegar à comemoração ganha um colar, mas em nenhum momento pode falar a palavra bebê. Caso alguém diga, quem ouvir deve pegar o colar da pessoa que falou e colocar em si mesma. Ganha quem tiver mais colares, ao final da festa, devendo ser premiada também. A gestante pode inventar as suas próprias brincadeiras para chá de bebê, o importante é que elas façam com que todas as pessoas presentes participem.

Nenhum comentário: