sábado, 4 de maio de 2013

QUER SENTIR MAIS PRAZER NO SEXO? VEJA ESTA DICA

5 recursos para obter mais prazer sexual 5 recursos para obter mais prazer sexual
Foto: Thinkstock
Sabe-se que com a correria do dia-a-dia e estresse da vida profissional e pessoal muitas vezes acabamos deixando o aspecto sexual de lado e não investimos nessa área.
Alguns recursos podem ajudar você a recuperar o apetite sexual perdido, revitalizar e diferenciar o jeito de encarar o sexo e consequentemente obter muito mais prazer – sozinha ou acompanhada. Confira quais são eles.

1 – Sex toys

Os brinquedos eróticos em geral são para uso com o parceiro e podem potencializar muito o prazer a dois. Alguns exemplos destes são as calcinhas comestíveis, dados com posições, baralhos eróticos e por aí vai. Estes recursos podem e devem ser usados sem receio.
Se você tem vergonha ou acha que seria estranho trazer esses objetos para sua vida sexual, comece pouco a pouco com algo que você considere mais leve e aos poucos experimente os brinquedos eróticos mais ousados.

2 – Vibrador e consolo

Estes recursos podem ser usados tanto para seu prazer “solo” quanto para o sexo a dois. Tanto o vibrador quanto o consolo e outros objetos que simulam o formato do pênis ou que possuem vibração podem ser usados para estimular o seu autoconhecimento e a conquista do prazer sozinha.
Mulheres que tem dificuldade em sentir prazer com a penetração devem optar pelo vibrador, que pode ser posicionado de forma a proporcionar orgasmo clitoriano. Já quem sente mais prazer com a penetração, pode introduzir o objeto com ou sem vibração para se dar o orgasmo vaginal.

3 – Gel, cremes e outros produtos eróticos

Quem nunca ouviu falar nos famosos produtos que aquecem, esfriam, excitam e provocam inúmeras sensações diferentes na região íntima? Estes podem ser usados a seu favor quando quiser “brincar” sozinha ou com seu parceiro. Mas é importante adquirir produtos de qualidade e testá-los com cautela no primeiro uso, pois eles podem desencadear reações alérgicas.

4 – Vídeos

Outro recurso que ainda é um tabu, mas que pode servir de inspiração sexual, é o vídeo erótico. Não se trata de sexo explícito e barato de internet, mas histórias com pitadas eróticas que podem aflorar o desejo sexual da mulher. Se isso ainda não existe na sua vida, que tal experimentar?

5 – Sadomasoquismo

O sadomasoquismo atualmente trazido à tona com o livro “50 tons de cinza” de E. L. James pode ser também inserido na sua vida sexual como um recurso para aumentar seu prazer. Quem é mais ousada, pode apostar em trazer a prática integralmente para a vida sexual. Mas quem prefere algo mais leve, pode adotar alguns recursos do sadomasoquismo que farão diferença e que não trazem dor.
Alguns destes recursos são as vestimentas, as algemas e os dizeres sádicos que a prática traz. Se você se interessa por algo diferente, procure avançar um pouco mais nessa área, lendo sobre isso e use o que achar interessante na sua vida.
Seja qual for o recurso ou os recursos escolhidos por você para incrementar a vida sexual, não tenha vergonha ou medo dessa escolha. Investir no prazer é investir em qualidade de vida, saúde e uma pele mais bonita. Toda mulher merece ter prazer e isso não deve ser motivo de vergonha para ninguém.

Nenhum comentário: