domingo, 28 de setembro de 2014

Sucos que emagrece

SUCO QUE EMAGRECE – “Moro num país tropical”, esse trecho da canção de Jorge Ben Jor já é suficiente para ter ideia da variedade de frutas que se encontra pelo Brasil. Isso significa que a opção de sabores de sucos é o que não falta e, por consequência, encontramos muitas receitas para beber, inclusive, de suco que emagrece. A grande vantagem dos sucos são que eles oferecem de forma concentrada muitas vitaminas e nutrientes.
grey SUCO QUE EMAGRECE   RECEITAS DE SUCO PARA EMAGRECER
Existem sucos que ajudam no emagrecimento porque possuem propriedades desintoxicantes, diuréticas, anti-inchaço, que regulam o intestino e, até mesmo, que eliminam a gordura. Por mais saudáveis que eles sejam, no entanto, nunca devem substituir uma refeição, sendo mais indicado ser ingerido de manhã cedo ou entre as refeições, como lanche, podendo ser acompanhado de uma fruta.
Outra dica na hora de tomar suco que emagrece, ou qualquer outro líquido, é que ele nunca seja ingerido durante a refeição ou logo depois do almoço ou da janta, pois prejudica a digestão e pode dar a sensação de barriga “estufada”. Além disso, o melhor é nunca tomar os sucos com açúcar, as frutas maduras oferecem sucos doces, sendo que uma alternativa é usar o açúcar mascavo.
Um suco que emagrece é o desintoxicante à base de frutas e vegetais. Para tanto, é preciso de 20 ml de suco de limão, uma folha de couve e um copo de água. Todos os ingredientes devem ser batidos no liquidificador e ingeridos logo em seguida. O ideal é que esse suco que emagrece seja bebido em jejum. Aguarde alguns minutos e depois tome o seu café da manhã com frutas e, depois, pão integral ou iogurte natural.
Outro suco que emagrece e que pode ser tomado de duas a três vezes ao dia é também desintoxicante, sendo que os ingredientes que devem ser batidos no liquidificador são meio maracujá com casca, um copo de chá-verde frio e um limão. Já uma receita de suco que emagrece diurético recebe uma fatia de abacaxi, quatro ramos de salsinha e um copo de chá-verde frio.
O suco que emagrece conhecido por derreter gordura consiste em uma fatia de mamão, uma colher de sopa de farinha de maracujá, uma colher de sobremesa de Psylium em pó, quatro ramos de salsinha e um copo de água. A farinha de maracujá pode ser feita assando a casca da fruta e depois a moendo e o Psylium é encontrado em qualquer farmácia de manipulação.

Nenhum comentário: