sexta-feira, 26 de julho de 2013

Saiba como utilizar a água oxigenada

ATENÇÃO:
Os Dentistas queriam esconder isso das pessoas pra lucrarem com clareamentos dentários, mais os cientistas não ficaram com medo de falar.
Veja os benefícios da água oxigenada, um produto muito barato e que você encontra em qualquer lugar.
90% das pessoas não sabem, porque não é divulgado,
por isso, segue as informações que vão te auxiliar no dia-a-dia, acompanhe a lista de benefícios:

1- Mata os germes bocais;
2- Clareia os dentes (coloque uma colher de sobremesa de água oxigenada vol. 10 e bocheche por um minuto, depois cuspa);
3- Tira os germes das escovas de dentes que causam gengivite e outros (mantenha a escova numa solução de água oxigenada 10 vol.);
4- Desinfeta as superfícies melhor que qualquer outro produto (excelente para banheiros e cozinhas);
5- Elimina fungos dos pés que causam chulé (utilize á noite sobre os pés, também evita frieira e outros fungos);
6- Evita infecções,
7- Desinfeta
8- Ótimo cicatrizante, passe em todos dos tipos de ferimentos (use várias vezes ao dia, alguns casos de gangrena regrediram com o uso);
9- Mata germes e outros microorganismos nocivos
10- Alivia o nariz que estiver com constipações, gripe ou sinusite (misture meio-a-meio com água pura e pingue no nariz, espere alguns minutos e assoar o nariz);
11- Ajuda manter a pele saudável (use no banho, pode ser usada em caso de Micose;
12- Desinfeta roupas que tiveram contato com sangue ou secreções corporais (Deixe de molho numa solução de água oxigenada antes da lavagem normal);
13- Mata bactérias na cozinha, inclusive salmonela (após o uso dos utensílios, desinfete com água oxigenada);
14- Remove tártaro dos dentes (molhe a escova com a água oxigenada e escove normalmente, o tártaro sai aos poucos);
15- Descolorir pelos dos braços (aconselhável passar creme de óleo de amêndoas antes de iniciar o processo, use a água oxigenada vol. 40 + pó descolorante, passar sobre os pelos que deseja descolorir e aguardar entre 10 á 30 minutos, lave o local onde passou a loção, após o processo);
16- Clareia as manchas no rosto (passe toda noite com pequenos ?toques? em cima da mancha que deseja sumir);
17- Clareia as unhas ( coloque num pote água quente e uma tampinha de água oxigenada ou uma colher de sopa do produto, deixe suas unhas mergulhadas nessa solução por 10 minutos e retire. Obs: As unhas devem estar limpas e sem esmalte);
18- Tira água do ouvido (Pingue uma gota de água oxigenada e tira aquele efeito aquário, quando fica muito tempo na água da piscina ou do mar);
19- Deixa os pés lisos, livre de rachaduras, fungos, chulé e frieras (coloque 10 comprimidos de melhoral adulto + 1 vidrinho de glicerina médio + 1 vidrinho de água oxigenada, triture o melhoral num recipiente, até ficar em pó, acrescente os demais ingredientes, misture e tampe. Use á noite, antes de ir durmir);
20- Tira manchas de vinho e de sangue das roupas (pingue em cima da mancha e depois lave normalmente, proceda com água fria de preferência)
21- Desinfeta tábuas de carnes e outros utensílios domésticos (Diga adeus a salmonela)


terça-feira, 23 de julho de 2013

LENÇOS ASEPXIA – PREÇO, ONDE COMPRAR – TRATAMENTO DE CRAVOS E ESPINHAS

grey LENÇOS ASEPXIA   PREÇO, ONDE COMPRAR   TRATAMENTO DE CRAVOS E ESPINHAS
LENÇOS ASEPXIA – Quem sofre com problemas de espinhas e cravos, poderá conferir mais uma marca que chega ao Brasil e promete ser eficaz no tratamento de sua pele. A marca Asepxia promete soluções para a pele com cravos e espinhas e vem com vários produtos para você combatê-los. Um dos produtos são os lenços úmidos para limpeza facial, que garante limpeza profunda da pele em um único passo.
Os Lenços Asepxia promovem a limpeza dos poros e removem a maquiagem, as impurezas e a oleosidade de sua pele, sem obstruir os poros. O produto é ótimo para carregar na bolsa, devido a sua embalagem prática, e ajuda a reduzir as manchas da pele por conter o composto Fast® Antiacnil.
 

Asepxia é uma das maiores marcas de produtos para o tratamento de acne e cravos e também possui outros produtos como Sabonete Asepxia, gel camuflagem, gel para ducha, entre outros. O pacote com 10 lenços Asepxiaé comercializado pelo preço médio de R$12,00 e pode ser encontrado nas melhores farmácias.

COMO TIRAR CRAVOS SEM DEIXAR MARCAS NA PELE


grey COMO TIRAR CRAVOS SEM DEIXAR MARCAS NA PELE
O peeling feito com cremes específicos também ajuda na esfoliação da pele e na extração das sujeirinhas indesejáveis. Além de eliminar os cravos, a esfoliação ajuda na retirada da camada de pele morta. A próxima etapa é passar um creme à base de colágeno. Se o hidratante não tiver colágenos você pode complementar o tratamento do seu rosto com óleos especiais. Outro cuidado especial que se pode ter com seu rosto é passar loções calmantes ou fazer chá e embeber algodões para colocar nas olheiras e nas manchas.
 
Se você não tiver muita prática, o ideal é procurar uma esteticista para fazer uma limpeza de pele. Tais limpezas devem ser feitas uma vez por mês. Durante a sessão de tratamento, a esteticista coloca um vaporizador que ajuda amolecer os cravinhos e espinhas. Com isso fica mais fácil extrair as sujeiras da pele e conseguir um aspecto maravilhoso. Os cremes utilizados também ajudam a deixar a pele com aspecto viçoso. Aproveite para fazer o design das sobrancelhas para dar um charme especial ao seu olhar e levantar o visual.

MAQUIAGEM PARA DISFARÇAR HEMATOMAS – ESCONDER OS HEMATOMAS NA PELE


grey MAQUIAGEM PARA DISFARÇAR HEMATOMAS   ESCONDER OS HEMATOMAS NA PELE  

A forma mais básica para esconder hematomas é fazer o mesmo que você faz na hora de disfarçar olheiras. O princípio é o mesmo, ou seja, basta aplicar sobre a região mais escura um corretivo em tom rosa com leves batidas de dedo. Em seguida, é só cobrir a área com a base mais apropriada para a sua pele.
Ao escolher a maquiagem para disfarçar hematomas, lembre-se de que a base, o corretivo e qualquer outro pó fácil devem ter o mesmo tom que a sua pele, para que o efeito fique o mais sutil possível, sem entregar que você está escondendo alguma coisa.
Jamais use base ao mesmo tempo em que óleos, como os de amêndoas ou os que possuem glitter, pois essa combinação pode fazer os produtos escorrerem pelo seu rosto. Além disso, é possível optar por bases tonalizantes, como as que contam com efeito bronze e que escondem as marcas e realçam a cor da sua pele. Só tome cuidado para espalhar bem o produto, evitando que a diferença de cor seja percebida.
Para deixar a maquiagem com um efeito bastante uniforme, aposte no air brush, que é uma pistola que pulveriza a maquiagem na pele por meio de jatos. Com poucas espirradas já é possível ter um aspecto homogêneo para disfarçar os hematomas presentes em seu corpo.
grey MAQUIAGEM PARA DISFARÇAR HEMATOMAS   ESCONDER OS HEMATOMAS NA PELE
A presença dos “roxos” em sua pele pode causar muitos inconvenientes, tanto em seu local de trabalho como em outros ambientes. Por isso, capriche na maquiagem para disfarçar hematomas, sem gastar muito e com bastante praticidade e conforto, escondendo as manchas até que elas desapareçam de vez.

QUEIMADURAS – O QUE FAZER?, CUIDADOS, TRATAMENTO

grey QUEIMADURAS   O QUE FAZER?, CUIDADOS, TRATAMENTO

A primeira coisa a se fazer em caso de queimadura é resfriar a área atingida. Deixe água fria e corrente no local durante quinze ou vinte minutos. Depois que resfriou a queimadura, seque-a com uma toalha limpa e seca, mas com cuidado, pois mesmo depois de resfriado a área queimada, ainda pode estar muito dolorosa. Se por acaso acontecer de criar bolhas, nunca rompa ou estoure essas bolhas, pois elas podem causar infecção na área.
 
Depois de ter secado a área queimada, limpe novamente, mas dessa vez com soro fisiológico ou um sabonete anti-séptico. Segue a queimadura de novo, e tampe bem o ferimento.
E por fim, aplique um tópico protetor, como clorocresol e cubra a região com um curativo que não adere ao ferimento. É aconselhado trocar o curativo de dois em dois dias, até que a ferida esteja totalmente cicatrizada.
Existem alguns remédios caseiros que podem facilitar a cura da região queimada, como por exemplo, usar clara de ovo. Faça o seguinte: Depois de ter lavado a mão em água fria corrente, quebre dois ovos e separe a clara. Bata-as um pouco e coloque a região queimada em cima da clara batida. Dependendo do grau da queimadura, a clara vai secar e ficar uma película chamada colágeno natural. Deixa a região da queimadura um tempo nessa clara e depois tire. Limpe a área novamente e cubra com um curativo que não adere na pele. No mesmo dia, depois de um tempo, a queimadura não irá mais doer, só deixando a vermelhidão, que sairá por completo quando a ferida cicatrizar por completo.
Não é recomendado aplicar gelo na queimadura, pois pode danificar a pele na região queimada. Também não é recomendado aplicar manteiga, pois ela pode causar infecção, além de reter o calor na região queimada.

Não custa lembrar que essas são algumas dicas para lidar com queimaduras leves. Não deixe de sempre visitar o médico caso alguma queimadura aconteça, seja ela de primeiro grau ou mais forte.

O QUE FAZER QUANDO A CAMISINHA INCOMODA


grey O QUE FAZER QUANDO A CAMISINHA INCOMODA
 
Pelo conhecimento de que as pessoas podem ser alérgicas aos seus materiais, a indústria desenvolveu uma camisinha sem lubrificante e outra sem látex. No segundo caso, a matéria-prima para a sua fabricação é o poliuretano, um material que se assemelhaao látex, no entanto, não causa irritações.
O poliuretano é também usado na produção das camisinhas femininas, sendo que em casos de alergia, ao invés do homem, é a mulher quem pode usar a camisinha. Outro motivo que pode fazer a camisinha machucar a mulher, principalmente, é quando a sua vagina não está lubrificada o suficiente. Nesse caso, é possível fazer uso de um gel lubrificante próprio para o sexo.
Já se a camisinha machucar o homem, ela pode estar apertando ou estar frouxa, nesse caso,o que fazer quando a camisinha incomoda consiste em comprar camisinhas com tamanhos especiais. Atualmente, também existem preservativos para pênis maiores ou menores do que o padrão.
Se a camisinha ainda provoca incômodo e todos os fatores acima citados já foram avaliados e nada adiantou, é melhor verificar se a camisinha é usada de forma correta. Confira a seguir o passo a passo de como usar o preservativo masculino corretamente:
Passo 1: abra a embalagem com as mãos e com cuidado, sendo que a camisinha deve ser colocada quando o pênis estiver ereto, antes da penetração.
Passo 2: coloque o preservativo no pênis, sem deixar que entre ar. Para tanto, pressione a ponta da camisinha com uma mão, enquanto desenrola com a outra, sendo que o preservativo deve cobrir todo o comprimento do pênis, até sua base.

Passo 3: Após a ejaculação, o preservativo deve ser retirado pela borda, com o pênis ainda ereto. Embrulhe-a em papel higiênico e descarte o material no lixo.

sexta-feira, 19 de julho de 2013

ESTÁGIOS DO SONO – SONO NREM E SONO REM


grey ESTÁGIOS DO SONO   SONO NREM E SONO REM
REM, (movimento Rápido dos Olhos), ocupa aproximadamente 25% do nosso tempo de sono, é nesta fase que os sonhos ocorrem. Essencial para o bem-estar físico e psicológico do indivíduo, o sono Rem é a fase que o indivíduo exercita os sonhos e pesadelos durante a noite. E o N-REM, (movimento não rápido dos olhos) possui a função anabólica, sendo basicamente um período de conservação e recuperação da energia física que gastamos durante o dia, ocupa cerca de 75% do tempo do sono e divide-se em quatro períodos distintos, denominados estágios.
 
Cada estágio tem determinada duração, e se repete durante todo o sono. Sendo eles, o primeiro começa com uma leve sonolência, e dura aproximadamente 5 minutos neste período dizemos que a pessoa esta “cochilando”, é um estagio que o indivíduo esta em transição e pode ser facilmente despertado.
O segundo estágio, a pessoa já esta dormindo, mas não se encontra em um sono profundo. Tem duração de aproximadamente 15 minutos. Nesta fase os despertares podem ser confundidos com sonhos. O terceiro estágio é muito parecido com o último, caracteriza-se por ser uma fase de sono mais profunda e os estímulos para o despertar do indivíduo são maiores. No último estágio são 40 minutos de sono profundo, nesta fase é muito difícil acordar o indivíduo naturalmente. Depois de passado pelos quatro estágios o indivíduo vai retrocedendo aos estágios anteriores, e finalmente entra no período de sono Rem.
No período de sono Rem, também denominado paradoxal, pois o indivíduo passa por uma aparente declaração de verdade, denominada sonho. Neste período o indivíduo estará exercitando a sua mente através dos mais variados sonhos e pesadelos, que podem se limitar a acontecimentos normais do cotidiano, ou situações que jamais aconteceram, ativando os sentidos do nosso organismo.

DORMIR BEM – COMO PEGAR NO SONO RÁPIDO


grey DORMIR BEM   COMO PEGAR NO SONO RÁPIDO
Computador ligado e TV são um dos principais inibidores do sono, porque a claridade das telas faz seu organismo acreditar que ainda é dia. Pessoas fumantes devem evitar o uso do cigarro antes de ir para a cama, pois como a nicotina é um estimulante, o uso da mesma cortará o efeito da sonolência que possa existir.
 
Tomar remédios para auxílio na rapidez do sono não é uma boa escolha, pois o uso frequente torna o remédio sem eficácia, fazendo assim com que a pessoa comece a se automedicar procurando um remédio que sane sua insônia. Um ponto muito importante para auxiliar no sono é que a pessoa se alimente sempre com quatro horas de antecedência ante da hora de se deitar, pois a digestão pode interferir no sono.
Se alimentar de triptofano também auxilia na aceleração do sono, pois o triptofano (um tipo de aminoácido) é considera um poderoso indutor do sono, um exemplo fácil de triptofano é o leite. Não confunda cama com o resto dos lugares da casa, a cama é um local para relaxar e descansar, devendo ser evitado a leitura, televisão ou até mesmo algum tipo de trabalho, pois com o tempo o corpo associará essas atividades e o sono não virá.
Outro ponto que é muito controverso é a ingestão de bebidas alcoólicas, pois existem indícios que a ingestão em excesso induz ao sono, porém essa informação não deve ser considerada. A alta ingestão de bebida alcoólica pode prejudicar o sistema respiratório, fazendo assim a pessoa ter uma noite de sono com diversas pausas, uma vez que as estruturas da faringe estão comprometidas. Portanto para que você pegue no sono rápido pratique exercícios físicos (seu corpo ficará mais cansado e estará propenso a dormir assim que se deitar) e somente vá para cama quando decidir que é hora de dormir.

COMO PARAR DE RONCAR DURANTE O SONO


grey COMO PARAR DE RONCAR DURANTE O SONO
As pessoas mais velhas são as que possuem maior probabilidade de roncar, já que, segundo estudos, em torno de um terço das pessoas entre 55 e 84 anos ronca. O primeiro passo para evitar o ronco é saber a posição adequada para dormir. Deve-se dormir de lado, pois as chances de roncar são maiores se estiver dormindo de barriga para cima, e com a cabeça elevada, facilitando a respiração.
 
Outro fato é importante é o peso. O excesso de peso, principalmente na região do pescoço, ocasiona uma pressão nas vias aéreas. Dessa forma, é importante estar dentro de um peso considerado saudável.
O ideal é evitar a ingestão de bebidas alcoólicas e tranqüilizantes. Isso porque tanto o álcool quanto o sedativo podem afetar o sistema nervoso central e relaxar os músculos da sua garganta e maxilar. Além disso, podem contribuir para a apneia do sono.
Outra dica importante é tratar de alergias respiratórias crônicas, pois ao ser forçado a respirar pela boca a pessoa tende a ter mais chances de roncar. Caso a razão de respirar pela boca seja outra, deve-se utilizar um protetor bucal para manter os dentes juntos e evitar que o maxilar inferior perca a rigidez durante o sono.
Outros passos importantes são parar de fumar, pois o tabagismo afeta diretamente o sistema respiratório, e manter horários regulares, tendo uma noite de sono tranquila e uma rotina estabelecida.
Se mesmo assim o ronco ainda estiver presente e ocasionar problemas maiores como despertar durante o sono, causar falta de ar ou resultar em apneia, deve-se procurar um médico que irá aplicar métodos mais incisivos de como parar de roncar.

DICAS PARA UMA BOA NOITE DE SONO


grey DICAS PARA UMA BOA NOITE DE SONO
 
2. Durma sem interrupções, preferindo uma noite de sono completa a dormir menos de noite e completar de dia para ter uma boa noite de sono;
3.  Se você tiver que ficar sem dormir, logo que possível deite para não acumular o sono perdido;
4. Outra entre as dicas para uma boa noite de sono é não deitar com aparelhos eletrônicos ligados, eles atrapalham o relaxamento da mente;
5. Para dormir bem não beba café ou chá verde e preto e nem álcool algumas horas antes de dormir. A cafeína estimula o organismo a ficar acordado, podendo agir por até seis horas, e o álcool não deixa que o seu corpo relaxe e durma bem.
6. Atividades físicas atrapalham um sono de qualidade, por isso, evite se exercitar até três horas antes de dormir, caso contrário, a sua temperatura corporal ainda estará alta, afastando a chegada do sono.
7. Para dormir bem locais frios ou quentes demais não ajudam. Um quarto muito quente resulta em pesadelos e sono agitado; ambientes frios impedem o relaxamento do corpo. Além disso, na fase mais profunda do sono, a temperatura do corpo diminui. O melhor é que o ambiente esteja entre os 18 e 26 graus.
8. Tome um banho morno para relaxar e estimular a bioquímica do sono, já que, quando o corpo está pronto para dormir, geralmente, a sua temperatura cai.
9. Vá para a cama sem fome, porém, coma algo leve, como uma fruta. Lanches e jantas, entretanto, devem ser feitos até três horas antes de dormir, assim, a digestão será feita completamente antes de dormir e não prejudicará a sua noite. Além disso, alimentos “pesados” aumentam o fluxo sanguíneo no estômago, o que pode causar refluxo enquanto o corpo estiver relaxando.
10. Em casos de insônia, evite dormir durante o dia ou, se estiver muito cansado, procure dormir pouco, menos de uma hora. O estresse também pode causar insônia, por isso, diminua o ritmo na segunda metade do dia e se você não consegue dormir, melhor do que ficar se virando na cama é levantar e fazeruma atividade relaxante, como ouvir músicaou ler, porém, nada que o agite.

quarta-feira, 17 de julho de 2013

VOVÓ QUE SAUDADES

Minha avó me ensinou a respeitar o próximo. Minha avó me ensinou a oferecer o meu lugar a um idoso quando de fato o assento é preferencial. Minha avó me ensinou a dizer: bom dia, boa tarde e boa noite. Minha avó me ensinou que o melhor presente é ouvir um “Obrigado” acompanhado de um sorriso. Minha avó me ensinou que eu sempre estou errada quando uma pessoa mais velha diz que estou. Minha avó me ensinou a abaixar a cabeça quando alguém estiver apontando minhas falhas. Minha avó me ensinou a reconhecer nas pessoas cada defeito, mas sem esquecer-se das qualidades. A minha avó me ensinou que quando morremos vamos todos para o mesmo lugar, e aos olhos de Deus somos todos iguais. Minha avó me ensinou que o meu ditado tem que ser “Primeiro o próximo, segundo o próximo e terceiro o próximo”. A minha avó me ensinou não julgar pela aparência, nem por religião, sexo ou classe social. Minha avó me ensinou que não sou melhor que ninguém e que uma tarefa bem feita ganha a sua gratidão. Minha avó me ensinou que sou humana e que errar é normal, mas persistir no erro é algo para ser conversado. Minha avó me ensinou a nunca passar ninguém para trás para ser favorecido em seu lugar. Minha avó me ensinou que orgulho é coisa de gente pobre. Minha avó me ensinou que pobreza é não ter caráter, personalidade e se importar somente consigo mesmo. Minha avó me ensinou que para eu ser rica basta eu amar um estranho como se fosse um grande amigo da família. A minha avó me ensinou que quando alguém não tem algo que precise, se tivermos em abundancia temos que dividir, mas não esperando algo em troca. A minha avó me ensinou nunca desistir dos meus objetivos e que tudo nessa vida é questão de fé. A minha avó me ensinou a não responder humilhações, por que a melhor resposta é aquela que não nos forçamos para dá, mas que é mostrada através das nossas atitudes. Minha avó me ensinou que amigo é para sempre e para todos os momentos. Ela me ensinou a não agir com falsidade, e não me importar com o que os outros pensem de mim por mais que incomode. Ela sabe que não sigo os ensinamentos dela ao pé da letra, mas tenho algo chamado humildade, e isso não foi ela que me ensinou a ter… Foi a vida.

terça-feira, 16 de julho de 2013

Veja a maratona que um deficiênte enfrenta todos os dias!


  MERCADO DE TRABALHO, VEJA A REALIDADE  PARA DEFICIENTE
NÃO TENHA PREGUIÇA DE LER:
                Os deficiente físicos passam  por cada humilhação, e quem está de fora não imagina o sofrimento e a tristeza de cada um destes corações. Problemas estes que a maioria dos deficientes enfrentam:
               O preconceito contra um deficiente começa em casa com sua família: irmãos , tios, primos, amigos etc.  Desde criança já sofrem muito este tipo de preconceito, pois os próprios irmãos começa a por apelido e chamar de aleijado, pé torto, coisa deste tipo. E as  crianças as vezes tem seus problemas, briguinhas de irmãos, e os deficientes é assim que são tratados dentro de casa . E  esse tipo de tratamento é que fica gravado na memória por toda uma vida. Existem irmãos, que além de tratar o irmão deficiente assim, ainda batem, xingamentos e tem vergonha dele. Quem está na pele de um deficiente é quem bem sabe o sofrimento que passa. Quando isso acontece dentro de casa não tendo como se defender, e com a angústia e a tristeza dentro de si só dar vontade de morrer, e pergunta a Deus: porque ele tem que passar por tudo aquilo? Porque de tanta humilhação! Aí está um dos problemas de um deficiente, o preconceito de sua família.  O deficiente ele já se sente inútil, desde que ele seja dependente de tudo e de todos. É assim que ele se sente.  Quando ver seus amigos  correndo, brincando de roda, indo a escola, indo passear no jardim! Quase todos os deficientes não tem infância e nem juventude, por ser dependente dos outros e por ter medo de enfrentar as pessoas lá fora, além dos obstáculos. Passa a vida toda em casa, sem poder sair por depender dos outros. Com uma cadeira de rodas simples, um cadeirante precisa de outra pessoa para empurrar, e aí tem outro problema, encontrar uma pessoa disponível e muitos tem vergonha de empurrar  um cadeirante, como dizem: aleijado. Porque é esta palavra que a maioria das pessoas usa para os deficientes. A falta de respeito é muito grande  e a falta de amor ao próximo.
                Sabe quem é deficiente? Você: Que não tem coragem de enfrentar o mundo, que tem medo de ir e não chegar em lugar nenhum, que tem medo do futuro, que leva a vida se drogando, matando, roubando e maltratando os animais. Você que não tem amor ao próximo, respeito. Você que nem mesmo tem coragem de se levantar e cuidar de sua casa e cuidar de sua família. Você que é um inútil, veio ao mundo pra que? Para tirar vida de pessoas inocentes, pilotar uma moto, dirigir embriagado. É isso que só sabe fazer. Como se acha no direito tratar um deficiente físico com falta de respeito! Se olhe no espelho e diga a você mesmo: aqui está um verdadeiro deficiente, físico, mental e espiritual.
                  Um deficiente não quer piedade, não precisa de esmolas, de ninguém, não quer dó. Um deficiente. é uma pessoa normal, como qualquer pessoa sem deficiência. Existem muitas pessoas que não tem deficiência física, mas sua alma, seu espírito é deficiente. A falta de amor ao próximo é  a pior deficiência. O deficiente  quer trabalho, respeito, um lugar na sociedade onde pode entrar e sair de qualquer lugar, igual a todas as pessoas.
                      Para estudar, os deficientes passam por muitas dificuldades: preconceitos dos colegas, faltas de rampas, apelidos dos colegas, dificuldades para participar de algumas aulas e adaptações os colégios.                                                                                            
                      Dentre os maiores obstáculos que os deficientes enfrentam estão o preconceito por parte dos colegas de trabalho, a necessária adaptação de  ambientes de trabalho, como rampas e alargamentos de portas, e a dificuldade de comunicação com pessoas cegas e surdas. 
                    Mesmo com as dificuldades, a contratação de pessoas com deficiências aumentou, mas ainda é muito pouco para o número de   deficientes existente em nosso país. E por isso muitos se sentem rejeitados pela sociedade e se sentem um intruso  no meio das pessoas.
                    Os deficientes querem que as  Empresas tenham estabelecimentos inclusivos, que sejam capazes de receber qualquer pessoa com deficiência para prestação de serviços.
                     Por causa das dificuldades, muitos profissionais com deficiência desistem de buscar uma vaga no mercado de trabalho. Outro motivo apontado para a exclusão desses profissionais  é a falta de qualificação. Também muitos tem medo de perder o auxílio doença que recebe do INSS.  Este medo é natural. Porque o custo de vida de uma pessoa com deficiência é mais alto  que o de uma pessoa sem deficiência aparente. Então o risco de ir para o mercado de trabalho, ser demitido e ficar sem nenhum tipo de assistência assusta.
                Existem leis que tem o mérito de gerar possibilidades de inclusão no mercado de trabalho para deficientes mas não leva em consideração as limitações de encontrar profissionais que realmente querem e podem trabalhar. “ valorização deles é grande, mas, poucos tem formação adequada.
              Em alguns tipos de serviço é exigida aptidão física, como para seguranças, em que existem leis que obriga que passem por academias de vigilâncias credenciadas pelo Departamento de Polícia Federal.
                  Deficientes físicos também enfrentam dificuldades de locomoção em cidades sem adaptação.
                  Apesar dos avanços tecnológicos para equipamentos para deficientes físicos, pessoas com limitações sofrem para se locomover em varias cidades pela falta de adaptação de ruas e espaços públicos. Muitas vezes, nem medidas simples, como rampas de acesso, são encontradas. Existem também calçadas irregulares, faltas de rampas, escassez de ônibus adaptados e elevadores da rodoviárias  que não funcionam, pessoas mal educadas que não respeita o direito de ir e vir dos deficientes, nem mesmo respeita estacionamento para  estas pessoas. Além disso, existem barracas, nas calçadas, carros, postes e até mesmo orelhão impedindo a passagem destas pessoas. Muitos correm o risco de serem atropeladas, por causa disso, andando no meio das ruas, pelo motivo das calçadas estarem já ocupadas. Esses são apenas alguns problemas enfrentados pelos deficientes.
                 Para ir  em supermercados, cinemas, teatro, shows, enfim; enfrentam  muitas dificuldades em se locomover em determinados lugares. Muitas vezes ouvem  piadinhas do tipo: “ se não pode andar, porque não fica em casa?”. Isso é muito chato e muito dolorido! Muitos por não ter paciência de esperar o cadeirante  passar, falam coisas horríveis, e até empurram a cadeira para o lado com grosseria.
                  No Brasil, milhões de pessoas ainda buscam a plena inclusão na sociedade: elas tem dificuldades para se locomover nas ruas, para fazer compras, para usar o transporte público. E ainda enfrentam o preconceito. Mais de 17 milhões de brasileiros tem que o IBGE classifica como deficiência severa, ou seja, se enquadram nas opções “tem grande dificuldade” e “ não consegue de modo algum “ das deficiências visual, auditiva, motora e mental.
                A batalha dos deficientes  é diária. Seja por motivos práticos como a falta de calçadas adequadas para cadeirantes, seja por motivos mais sutis mas não menos sérios, como a falta de respeito.  A falta de acessibilidade, não só das vias publicas, como também nos estabelecimentos comerciais. É importante não somente a promoção da acessibilidade física mas também  a melhoria dos transportes públicos e conscientização da população no sentido de garantir o respeito a alguns benefícios concedidos aos deficientes . Ao contrario dos que muitos fazem, os deficientes não estacionam em vagas reservadas porque querem, nem utilizam o banheiro acessível por luxo. É porque precisam, mesmo. Para um cadeirante andar em praças, é muito difícil, além das escadas, existem estabelecimentos comerciais que utilizam estes espaços para seus clientes estacionarem os carros, e muito mal estacionados, muitas vezes em frente as poucas rampas que existem.
              Para um cadeirante a adaptação começa dentro de casa, para concluir suas tarefas do dia a dia: alargamentos de portas, rampas, moveis atrapalhando a passagem, tapetes escorregadios, banheiros etc.  Porem da porta para fora, onde as adaptações estão longe do seu alcance, que a situação fica realmente complicada. Ao sair de casa os obstáculos começam já nas calçadas, esburacadas, com paralelepípedos mal colocados e sem rampas que facilitem a travessia  das vias públicas. Além das dificuldades de infraestrutura, o desrespeito das pessoas  piora a maratona do cadeirante que, muitas vezes, precisa andar pelo meio das ruas, por causa de camelôs, mesas, cadeiras e carros que dominam  as calçadas. Mas nenhum desses problemas se compara a do transporte publico.
                  A Lei 1.768 de 1990 determina que todos os transportes coletivos tenham lugares exclusivos para gestantes, idosos e deficientes físicos  e sejam adaptados para dependentes imprescindíveis de cadeiras de rodas. Pelo menos 20% da frota deveria ser deste jeito, mas  é só no papel. Um cadeirante fica no mínimo 2 horas num ponto de ônibus esperando que passe um ônibus adaptado. Quando chega, o motorista nem espera o cadeirante se sentir seguro, arrasta o ônibus aos solavancos e o desrespeito dos passageiros que não tem paciência de esperar o cadeirante entrar. Tem ônibus que além de demorar de chegar no ponto, quando aparece está com o elevador quebrado, ou não tem o cinto de segurança pra fixar a cadeira. ficando com a cadeira solta, correndo o risco de machucar alguém ou mesmo sofrer um acidente. Todos este problemas são questão de  segurança. Os próprios funcionários dos transportes não estão preparados para  atender estas pessoas. Quando liga para a empresa para reclamar, eles ficam na promessa de que a frota vai mudar, que os carros serão renovados, os motoristas treinados e nada acontece.
                 Se você concorda comigo e espera mudança da nossa sociedade a este respeito, compartilhe.

sábado, 13 de julho de 2013

GLOSS – COMO USAR – DEIXAR OS LÁBIOS MAIS VOLUMOSOS

grey GLOSS   COMO USAR   DEIXAR OS LÁBIOS MAIS VOLUMOSOS
 
O formato de seus lábios também é importante na hora de usar um gloss. Para aquelas mulheres que tiverem oslábios mais finos, o gloss, preferencialmente, deve ser de uma cor clara, como um rosa ou bege, e os tons cintilantes ou com glitter são volume. Porém, aquelas que tiverem lábios mais grossos, devem preferir o cosmético de cor mais escura. Além disso, você deve dar atenção à textura do gloss. Caso você queira um efeito molhado, poderá usar aqueles mais líquidos. Mas se você deseja que o efeito seja mais duradouro, prefira aqueles de textura firme.
aplicação do gloss também não deve ser feita de qualquer maneira. Pegue apenas uma gotinha do cosmético e coloque no meio dos lábios, espalhando com um pincel ou até mesmo com o dedo. O brilho do gloss deve estar na parte central da sua boca, e assim os lábios parecem maiores. Você pode reaplicar o gloss até que a cobertura esteja perfeita, mas não exagere. Você saberá que passou demais se o gloss estiver grudando quando você fecha e abre a boca. Caso queira uma cor mais forte, é possível passar um batom na cor desejada e, só então, finalizar com o brilho.

Depois de todas essas dicas, você pode abusar da criatividade e criar novos make-ups para ficar bonita neste verão e também na balada. Capriche no visual para arrasar em todos os eventos e ter os lábios tão lindos quanto o resto de sua produção.

COMO AUMENTAR A VIDA ÚTIL DE UMA CALÇA JEANS

grey COMO AUMENTAR A VIDA ÚTIL DE UMA CALÇA JEANS
 
Não existe um preço pré estabelecido para a comercialização de uma calça jeans, uma vez que, isso varia de acordo com a qualidade do produto e até mesmo a marca por onde ele é comercializado.
calça jeans, normalmente, é confeccionada em um tecido grosso e que é bem resistente assim dura anos e suporta diversas lavagens. No entanto, se você quiser aumentar ainda mais a vida útil de uma calça jeans existe alguns truques que podem ajudar e muito!
- Truques para Aumentar a vida útil de uma Calça Jeans
1º – Procure não usar a mesma calça jeans em dias repetidos, uma vez que, isso faz com que o tecido se desgaste e acabe esgarçando. Isso fará com que o tecido se rasgue com mais facilidade.
2º – Lave a calça jeans na máquina de lavar com amaciante e coloque-a para secar no sol, assim, evitará que o tecido dela mofe por não ter sido secado direito.
3º – Evite usar a calça jeans mais de 5 vezes, uma vez que, esse tipo de tecido disfarça muito bem a sujeira. No entanto, ela fica impregnada no tecido e pode prejudicar a durabilidade da peça.
4º – Não é necessário colocar a calça jeans para lavar após cada utilização. No entanto, você deve colocá-la no sol ou em um lugar arejado para que ela respire um pouco.

Onde comprar as melhores Calças Jeans?

O tecido de todas as calças jeans tem uma composição parecida em todas as marcas e modelos. No entanto, o que muda é a combinação que é feita em cada uma delas. Isso porque, o Jens poder ser de algodão, de poliéster, etc..

Quando se compra uma calça jeans de marca, se paga muito mais pelo nome do que pela peça em si. È justamente por esse motivo, que muitas pessoas optam por comprar calças jeans de marcas desconhecidas, uma vez que, são todas muito parecidas.

SNEAKERS COMO USAR – TÊNIS COM SALTO EMBUTIDO – DICAS DE MODA


grey SNEAKERS COMO USAR   TÊNIS COM SALTO EMBUTIDO   DICAS DE MODA





Os Sneakers devem ser combinados com calças justas, estilo skinny ou leggings. O modelo jeans não precisa ser totalmente colado, mas deve-se evitar a sobra de tecido. Já a opção da legging dá um toque a mais e destaca os calçados. Tecidos que imitam couro também são ótima pedida para combinar com os sneakers.
 
Ao contrário do que muitos acreditam, esses tênis não são apenas para o inverno, mas também para o verão. OsSneakers com short dão um ar mais esportivo e o comprimento da roupa deve ser curto, pois os tênis já possuem cano alto. Os tecidos mais casuais como sarja de algodão peletizado ou nylon são os mais indicados. Mas se a opção for um visual mais hype, basta investir em hot pants jeans.
Os Sneakers Femininos também podem sem usados com saia, e assim como no caso anterior, devido ao cano logo do tênis, o indicado é o uso de minissaias. Já em relação aos tecidos, eles podem ir dos mais rústicos, como jeans maleáveis, até sarjas estonadas, inclusive passando por mais elegantes como voil de viscose ou seda. Uma boa dica é realizar um contraponto com o visual mais esportivo do tênis, utilizando saias com diversas camadas de pano para haver suavidade.
grey SNEAKERS COMO USAR   TÊNIS COM SALTO EMBUTIDO   DICAS DE MODA
E se souber escolher de forma adequada, os Sneakers podem ser usados também com vestido, desde que eles sejam leves e fluidos, também com diversas camadas assim como no caso das saias. Eles devem ser curtos ou estilo mullet. Por fim, as altas e magras podem inovar, usando seus Sneakers com vestidos longos, de algodão com seda ou viscose.

Para quem possui Sneakers, como usar seu modelo e combinar suas cores não é mais um problema. Escolha o que mais se encaixa no seu perfil e esteja pronta para estar na moda da maneira certa.

SAIAS DE RENDA – MODA, COMO USAR, ONDE COMPRAR, MODELOS

grey SAIAS DE RENDA   MODA, COMO USAR, ONDE COMPRAR, MODELOS
As saias de renda além de extremamente versátil pode ser embutida em todos os estilos e guarda roupas, mulheres mais básicas, divertidas, românticas, sofisticadas até as adeptas de um visual mais rock and roll.
 
Os modelos de saias de renda, variam muito entre padronagens e cores a grande maioria é curta e de sobreposição entre a própria renda, são as mais fáceis de comporem visuais.
As cores influenciam e compõem o look, as sais nude ficam excelentes para um visual mais casual e clássico, você pode combinar uma saia de renda com uma regata simples, uma jaqueta por cima além de salto alto.
grey SAIAS DE RENDA   MODA, COMO USAR, ONDE COMPRAR, MODELOS
Para as mais despojadas uma saia de renda preta, com uma blusa t-shirts com estampada e vibrante sapatilhas pretas compõem bem o visual também.
As saias de renda são extremamente glamourosas e adaptáveis para todas as mulheres, é de fácil composição e por serem extremamente ricas em detalhes pela própria renda valorizam um visual mais simples.
Entre as diversas composições possíveis uma boa dica é a composição com blusas de manga mais longa, que nesse intermédio entre estações e tempo instável, também ficam ótimas.
grey SAIAS DE RENDA   MODA, COMO USAR, ONDE COMPRAR, MODELOS
O mais importante é experimentar a peça, e como ela ficará na composição do visual como um todo, não tenha medo de embutir essa peça no seu guarda roupas, certamente você ficará deslumbrada e vidrada nas imensas possibilidades que essa peça tão simples mais ao mesmo tempo tão rica em detalhes pode trazer para o seu look.

Além do mais o peço das saias de renda são extremamente acessíveis um estimulo a mais para você investir na peça e arrasar por ai.

SAIA CINTURA ALTA – FOTOS, COMPRAR, COMO USAR



grey SAIA CINTURA ALTA   FOTOS, COMPRAR, COMO USAR


Todas as mulheres podem fazer uso dessa peça, basta observar alguns detalhes importantes. Mulher magras e altas são as que ficam mais elegantes nesse tipo de saia, já as baixinhas também podem usar, mas tomando cuidado com o tipo de tecido e corte – evitando pregas e volumes.
 
As mais cheinhas também podem usar e abusar, evitando também as muito volumosas, curtas demais ou justas demais.Cintura alta ajuda a esconder a barriguinha, além de dar um ar mais moderno.
O calçado a ser utilizado com saias de cintura alta varia conforme a sua altura, mulheres altas devem utilizar sapatilhas ou pep toes. Já as baixinhas, obrigatoriamente, devem utilizar saltos bem altos, deixará o corpo alongado e elegante.

Nunca ponha camisas e blusas por cima da saia, ela foi feita para cobrir a blusa – todo tipo de blusa, das mais casuais as mais sociais, combinam perfeitamente com a saia. Aproveite o momento para ficar mais elegante.

SAIA JEANS COMO USAR

grey SAIA JEANS COMO USAR
 
Além dos modelos tradicionais, como a saia acima dos joelhos, com corte reto e com apenas uma tonalidade de jeans, existe ainda as mini saias, as longas, as desbotadas, desfiadas e mesmo as rasgadas. Alguns modelos saia jeansmais sofisticados até o joelho, justas, com botões ou outros detalhes são ideais até mesmo para as ocasiões sociais, ainda mais quando um salto alto e camisa acompanhar o look.

Dicas de saia jeans como usar

As saias jeans na cor original são as mais comuns, porém, é possível encontrar a peça em praticamente todas as cores, em especial, nos tons de branco, preto e cinza. Mas nem por isso é impossível de encontrar uma vermelha, amarela ou azul. Quanto a como vestir saia jeans é importante lembrar que uma saia longa com uma blusa longa não fica legal, por isso, o melhor é combinar os modelos longos com blusas que não ultrapassem a cintura. Esse cumprimento de saia é muito elegante e deixa a silhueta mais comprida.
Já a saia média cai super bem na mulher que usar um sapato com salto, pois esse tamanho de saia jeans deixa as pernas menores e o salto vai compensar a desproporção. Por outro lado, o melhor jeito de usar uma saia curta é tanto com salto alto quanto com um calçado baixinho, como uma rasteirinha, pois já que as penas aparecem mais não existe a necessidade de alongar a silhueta.

Quem não gosta dos modelos retos de saia jeans encontra as saias no estilo balonê, mais rodadas e com um jeans mais leve. Há também as saias de cintura alta que sã