segunda-feira, 25 de novembro de 2013

COZINHAS PLANEJADAS MODERNAS – FOTOS


COZINHAS PLANEJADAS MODERNAS - As cozinhas planejadas modernas são os estilos mais procurados na hora de construir ou reformar a residência. Com a redução dos núcleos familiares nas últimas décadas e com a mudança de hábitos, de forma geral, as residências, hoje em dia, não exigem mais cozinhas grandes, podendo ser elas de tamanhos menores, desde que práticas e bonitas.
Nesse sentido, a cozinha moderna é a cozinha planejada, que pode ser montada de forma personalizada de acordo com as necessidades década lar. As cozinhas planejadas modernas são vendidas em módulos e muitas marcas tradicionais de móveis já aderirem a essa nem mais tão nova moda.

Fotos de Cozinhas Modernas

Uma cozinha planejada conta com móveis embutidos, aproveitando os espaços e oferecendo praticidade ao ambiente, seja pela localização de cada móvel e pela presença de eletrodomésticos modernos. Nesse sentido, com uma cozinha planejada é possível deixar pia, fogão, refrigerador e demais móveis bem próximos um dos outros.
 

Como montar uma cozinha planejada moderna

A vantagem de montar uma cozinha planejada e moderna é que você pode trocar aos poucos os móveis, se não puder nem quiser comprar todos eles de uma única vez. Uma forma de fazer isso é trocando os armários ou acrescentado novos a sua cozinha. Com os móveis modulados você pode comprar armários aéreos, por exemplo, com quantas portas quiser.
Cada porta funciona como um módulo, assim, eles também são amplos e muito úteis. Mesmo quem não adquire uma cozinha no estilo planejado de uma só vez pode encontrar peças que se combinem e se encaixem, sendo importante que as cores combinem. O branco é sempre o mais procurado, pois são mais fáceis de encontrar pares a eles. Para ficar mais elegante você pode optar por móveis com detalhes coloridos ou cromados.
O mais comum dos móveis planejados é encontrá-los em material aglomerado e MDF (fibras de média densidade), além do vidro e do acrílico. Eles são mais duráveis e fáceis de manter limpos. O designer é outra preocupação das cozinhas modernas, além de extremamente clean, os contornos arredondados e retos dos móveis conferem um ar de sofisticação.
Para ser ainda mais clean, não existem muitos detalhes nos móveis, os puxadores são discretos e os fogões no estilo cooktop economizam espaço. A cozinha americana, quando a mesa de jantar se resume a uma bancada, é outra característica de uma cozinha bem moderna, além de deixar o ambiente mais amplo, o que é ideal para apartamentos pequenos.

Nenhum comentário: