segunda-feira, 25 de novembro de 2013

COZINHA DECORADA – FOTOS, PLANEJADAS – DICAS DE COMO FAZER DECORAÇÃO DE COZINHAS


COZINHA DECORADA – A sua casa deve ter antes de qualquer coisa o seu jeito, deve ser uma extensão da sua personalidade, então antes de sair enchendo a casa de “tranqueiras”, pense em coisas que realmente façam o seu estilo e combinem com você.
grey COZINHA DECORADA   FOTOS, PLANEJADAS   DICAS DE COMO FAZER DECORAÇÃO DE COZINHAS
Para muitos, a decoração não é importante, mas pense bem, quem não se sente bem em uma casa aconchegante e bem decorada?
 
Há vários estilos para decorar a casa. Há o moderno, que investe em móveis futuristas e cores fortes ou ainda o retro, a última tendência que resgata de uma forma bem estilosa, diversos recursos dos anos 80.
Uma dica legal é evitar os exageros, tudo o que é demais enjoa e cansa a vista, pense bem, seu lar é o seu recanto de descanso, é nele que você descansa e recebe os amigos, então nada de “pesar” o ambiente.

FOTOS DE COZINHAS DECORADAS

O primeiro passo pode começar pela cor das paredes, pense em que cor escolher, a textura, se vai ter papel de parede ou não, se vai ter cores vibrantes ou se vai ficar apenas no branco. Algumas pessoas pintam uma única parede do cômodo com uma cor diferente da escolhida para o cômodo inteiro, fica bem bacana também.
Depois, pense nos móveis, cores, modelos, como ficarão dispostos, que espaço irão ocupar, entre outros, você vai querer um ambiente “clean” ou mais “modernoso”.
A sala deve ser um dos ambientes mais aconchegantes, afinal é nele que você vai receber os seus amigos, a família, assistir um filminho, etc.
Já o quarto pode ter um clima mais romântico, intimista, mas cuidado com os exageros. O banheiro deve ser divertido e aconchegante, que tal colocar algumas revistas e livros para passar o tempo?
Na cozinha, o legal é usar tons frescos e claros para transmitir alegria e não entediar quando você estiver fazendo aquele rango gostoso.
Por fim, pesquise e muito os preços, é possível conciliar o aconchegante, com o bonito e barato.

Nenhum comentário: