terça-feira, 13 de agosto de 2013

Homens Mentem mais que Mulheres, Segundo Pesquisa

grey Homens Mentem mais que Mulheres, Segundo Pesquisa
Uma pesquisa realizada por um instituto Europeu revelou dados que põem por água abaixo, as idéias machistas. Os homens mentem mais que as mulheres, e pior, sentem menos culpa pelas mentiras contadas.
As mentiras mais usadas são aquelas para evitar um conflito com o parceiro (a) ou evitar discussão e brigas desnecessárias. As mais utilizadas pelas mulheres: “Não foi tão caro”, “Não tem nada errado, estou bem”.

Quanto a porcentagens, 82% das mulheres se sentem culpadas pelas mentiras, contra 70% dos homens que admitem ficar com a consciência pesada.

75% dos entrevistados
  disseram que as mentiras não são prejudiciais, apenas ajudam a manter a paz entre as pessoas. E os pesquisadores do Museu da Ciência de Londres também chegaram a essa conclusão.
Mas e as mentiras que os homens mais contam? Algumas como “Não tinha sinal (do celular)” ou “Estou a caminho” e também a famosa “Estou preso no trânsito!”. São algumas das que fazem parte do repertório masculino na hora de enrolar alguém.
Já para as mulheres, frases como “Não sei onde está”, “Não toquei nisso” e mais do que famosa no mundo inteiro, “Estou com dor de cabeça” são as mais utilizadas na hora de evitar uma briga ou fugir de uma discussão.

Nenhum comentário: