domingo, 4 de agosto de 2013

SUGESTÕES CRIATIVAS DE PRESENTES PARA O DIA DOS PAIS


grey SUGESTÕES CRIATIVAS DE PRESENTES PARA O DIA DOS PAIS

Como escolher presente para o dia dos pais

No caso do seu pai ser um senhor pode ser um pouco mais difícil de escolher entre os tipos de sugestão para os pais, mas como você deve conhecê-lo bem, vai saber o que faz mais o seu estilo. Vinhos finos, kit para vinho, copos sofisticados e destilados importados são opções para os pais que sabem degustar essas bebidas.
Os pais que gostam de dar uma de carpinteiro podem se interessar mais por ferramentas, como um conjunto de chave de fenda ou outro tipo. Além disso, se o orçamento permitir um armário móvel para ferramentas onde ele pode organizar tudo o que tiver é um grande presente. Poltronas também são bons presentes, ainda mais se o seu pai fizer o estilo preguiçoso.
Entre outras opções de presentes que exigem maior investimento estão as viagens, ainda mais se você perceber que ele está merecendo férias e hesita em tirá-las. Já se faz tempo que vocês não saem juntos, que tal convidar o seu pai para um jantar num lugar especial?

Para quem está com o orçamento curto as lembrancinhas também são ótimas, pois como todo mundo sabe, o que vale é lembrar desse dia tão importante para os pais. Nesse sentido, as sugestões são os livros, CDs, isqueiros divertidos e canivetes com mil e uma funções. Aliás, se o seu pai gosta de acampar existem várias sugestões, como barraca, fogareiro, tênis apropriado, cadeiras, entre outros acessórios.

Nenhum comentário: