domingo, 4 de agosto de 2013

PENTEADOS SIMPLES PARA O DIA-A-DIA

grey PENTEADOS SIMPLES PARA O DIA A DIA
As mulheres que têm cabelo comprido, seja ele liso ou cacheado, encontram várias opções de penteados simples para ir ao trabalho ou a faculdade sem perder tempo. Elas podem apostar no cabelo preso, através de coques, tranças embutidas, meio rabo de cavalo e a tiara que pode ser feita coma própria trança do cabelo. Todos eles deixam oscabelos bem presos, que além de realçar os traços do rosto, ajudam a amenizar o calor dos dias quentes.
 
As tranças deformadas são outras opções de penteados simples, sendo que elas são mais elegantes e combinam com ocasiões mais festivas. Já as mulheres com cabelos longos e lisos podem se valer do penteado oriental, um dos penteados simples que combinam com diferentes momentos e se assemelham a um coque, porém, mais aberto.
grey PENTEADOS SIMPLES PARA O DIA A DIA
Já as mulheres com cabelos cacheados e volumosos podem fazer penteados simples de rabo de cavalo, podendo prender os fios de um lado ou de outro da cabeça, sem que necessariamente o rabo de cavalo fique atrás. Além disso, para ficar ainda mais bonito, a mulher pode deixar algumas mechas caídas, no lado do rosto, fora do rabo de cavalo. Quem gosta também de prender os cabelos e deixar o rosto livre dos fios pode prender apenas algumas mechas, em especial, as da frente e deixar o restante do cabelo solto.

Mesmo quem tem cabelos curtos pode mudar o visual, embora as suas opções sejam um pouco mais limitadas. Se o cabelo tiver uma franja, por exemplo, é possível mudar ela de lado ou mesmo prendá-la. Outra dica de penteados simples para cabelos curtos é prendar o cabelo em vários pontos, pegando uma pequena mecha por vez. Mudar a posição dos fios, como reparti-los mais para um lado ou mais para o outro são também penteados simples para dar renovar.

Nenhum comentário: