terça-feira, 13 de agosto de 2013

GLOSS – COMO USAR – DEIXAR OS LÁBIOS MAIS VOLUMOSOS

grey GLOSS   COMO USAR   DEIXAR OS LÁBIOS MAIS VOLUMOSOS
GLOSS – Muitas mulheres não dispensam a maquiagem no dia a dia e não saem de casa sem, pelo menos, um gloss nos lábios. Este cosmético é um dos preferidos entre as mulheres, pois sua textura cremosa deixa a boca naturalmente colorida e com brilho, além de dar volume até mesmo para aquelas que têm lábios mais finos.
Para usar o gloss, primeiramente, você deve saber escolher. O cosmético é muito democrático e fica bem com qualquer tipo deprodução que você queira usar. Os coloridos são ótimas opções se você quiser valorizar seus lábios. Aposte no laranja, que é a cor do verão, mas os tons que imitam a boca ou os cor-de-rosa também são bem vindos. Quando estiver comprando seu gloss, faça um teste para ver se você gosta do resultado em sua boca. Nem sempre a cor do produto na embalagem  é a mesma na pele, então vale à pena provar antes da compra. 
O formato de seus lábios também é importante na hora de usar um gloss. Para aquelas mulheres que tiverem oslábios mais finos, o gloss, preferencialmente, deve ser de uma cor clara, como um rosa ou bege, e os tons cintilantes ou com glitter são volume. Porém, aquelas que tiverem lábios mais grossos, devem preferir o cosmético de cor mais escura. Além disso, você deve dar atenção à textura do gloss. Caso você queira um efeito molhado, poderá usar aqueles mais líquidos. Mas se você deseja que o efeito seja mais duradouro, prefira aqueles de textura firme.
aplicação do gloss também não deve ser feita de qualquer maneira. Pegue apenas uma gotinha do cosmético e coloque no meio dos lábios, espalhando com um pincel ou até mesmo com o dedo. O brilho do gloss deve estar na parte central da sua boca, e assim os lábios parecem maiores. Você pode reaplicar o gloss até que a cobertura esteja perfeita, mas não exagere. Você saberá que passou demais se o gloss estiver grudando quando você fecha e abre a boca. Caso queira uma cor mais forte, é possível passar um batom na cor desejada e, só então, finalizar com o brilho.
Depois de todas essas dicas, você pode abusar da criatividade e criar novos make-ups  para ficar bonita neste verão e também na balada. Capriche no visual para arrasar em todos os eventos e ter os lábios tão lindos quanto o resto de sua produção.

Nenhum comentário: