sábado, 13 de julho de 2013

SAIA JEANS COMO USAR

grey SAIA JEANS COMO USAR
 
Além dos modelos tradicionais, como a saia acima dos joelhos, com corte reto e com apenas uma tonalidade de jeans, existe ainda as mini saias, as longas, as desbotadas, desfiadas e mesmo as rasgadas. Alguns modelos saia jeansmais sofisticados até o joelho, justas, com botões ou outros detalhes são ideais até mesmo para as ocasiões sociais, ainda mais quando um salto alto e camisa acompanhar o look.

Dicas de saia jeans como usar

As saias jeans na cor original são as mais comuns, porém, é possível encontrar a peça em praticamente todas as cores, em especial, nos tons de branco, preto e cinza. Mas nem por isso é impossível de encontrar uma vermelha, amarela ou azul. Quanto a como vestir saia jeans é importante lembrar que uma saia longa com uma blusa longa não fica legal, por isso, o melhor é combinar os modelos longos com blusas que não ultrapassem a cintura. Esse cumprimento de saia é muito elegante e deixa a silhueta mais comprida.
Já a saia média cai super bem na mulher que usar um sapato com salto, pois esse tamanho de saia jeans deixa as pernas menores e o salto vai compensar a desproporção. Por outro lado, o melhor jeito de usar uma saia curta é tanto com salto alto quanto com um calçado baixinho, como uma rasteirinha, pois já que as penas aparecem mais não existe a necessidade de alongar a silhueta.

Quem não gosta dos modelos retos de saia jeans encontra as saias no estilo balonê, mais rodadas e com um jeans mais leve. Há também as saias de cintura alta que sã

Nenhum comentário: