terça-feira, 23 de julho de 2013

O QUE FAZER QUANDO A CAMISINHA INCOMODA


grey O QUE FAZER QUANDO A CAMISINHA INCOMODA
 
Pelo conhecimento de que as pessoas podem ser alérgicas aos seus materiais, a indústria desenvolveu uma camisinha sem lubrificante e outra sem látex. No segundo caso, a matéria-prima para a sua fabricação é o poliuretano, um material que se assemelhaao látex, no entanto, não causa irritações.
O poliuretano é também usado na produção das camisinhas femininas, sendo que em casos de alergia, ao invés do homem, é a mulher quem pode usar a camisinha. Outro motivo que pode fazer a camisinha machucar a mulher, principalmente, é quando a sua vagina não está lubrificada o suficiente. Nesse caso, é possível fazer uso de um gel lubrificante próprio para o sexo.
Já se a camisinha machucar o homem, ela pode estar apertando ou estar frouxa, nesse caso,o que fazer quando a camisinha incomoda consiste em comprar camisinhas com tamanhos especiais. Atualmente, também existem preservativos para pênis maiores ou menores do que o padrão.
Se a camisinha ainda provoca incômodo e todos os fatores acima citados já foram avaliados e nada adiantou, é melhor verificar se a camisinha é usada de forma correta. Confira a seguir o passo a passo de como usar o preservativo masculino corretamente:
Passo 1: abra a embalagem com as mãos e com cuidado, sendo que a camisinha deve ser colocada quando o pênis estiver ereto, antes da penetração.
Passo 2: coloque o preservativo no pênis, sem deixar que entre ar. Para tanto, pressione a ponta da camisinha com uma mão, enquanto desenrola com a outra, sendo que o preservativo deve cobrir todo o comprimento do pênis, até sua base.

Passo 3: Após a ejaculação, o preservativo deve ser retirado pela borda, com o pênis ainda ereto. Embrulhe-a em papel higiênico e descarte o material no lixo.

Nenhum comentário: