terça-feira, 23 de julho de 2013

MAQUIAGEM PARA DISFARÇAR HEMATOMAS – ESCONDER OS HEMATOMAS NA PELE


grey MAQUIAGEM PARA DISFARÇAR HEMATOMAS   ESCONDER OS HEMATOMAS NA PELE  

A forma mais básica para esconder hematomas é fazer o mesmo que você faz na hora de disfarçar olheiras. O princípio é o mesmo, ou seja, basta aplicar sobre a região mais escura um corretivo em tom rosa com leves batidas de dedo. Em seguida, é só cobrir a área com a base mais apropriada para a sua pele.
Ao escolher a maquiagem para disfarçar hematomas, lembre-se de que a base, o corretivo e qualquer outro pó fácil devem ter o mesmo tom que a sua pele, para que o efeito fique o mais sutil possível, sem entregar que você está escondendo alguma coisa.
Jamais use base ao mesmo tempo em que óleos, como os de amêndoas ou os que possuem glitter, pois essa combinação pode fazer os produtos escorrerem pelo seu rosto. Além disso, é possível optar por bases tonalizantes, como as que contam com efeito bronze e que escondem as marcas e realçam a cor da sua pele. Só tome cuidado para espalhar bem o produto, evitando que a diferença de cor seja percebida.
Para deixar a maquiagem com um efeito bastante uniforme, aposte no air brush, que é uma pistola que pulveriza a maquiagem na pele por meio de jatos. Com poucas espirradas já é possível ter um aspecto homogêneo para disfarçar os hematomas presentes em seu corpo.
grey MAQUIAGEM PARA DISFARÇAR HEMATOMAS   ESCONDER OS HEMATOMAS NA PELE
A presença dos “roxos” em sua pele pode causar muitos inconvenientes, tanto em seu local de trabalho como em outros ambientes. Por isso, capriche na maquiagem para disfarçar hematomas, sem gastar muito e com bastante praticidade e conforto, escondendo as manchas até que elas desapareçam de vez.

Nenhum comentário: