quarta-feira, 10 de julho de 2013

COMO AUMENTAR OS SEIOS SEM CIRURGIA

COMO AUMENTAR OS SEIOS SEM CIRURGIA - Nem toda a mulher está satisfeita com o tamanho dos seios, ao mesmo tempo, não são todas que querem se arriscar ou mesmo têmdinheiro para investir em uma cirurgia para aumentá-los. Nesse sentido, vale aprender a como aumentar os seios semcirurgia, o que é possível, mais seguro e mais barato, entretanto, pode demorar um pouco mais do que uma cirurgia, mas a espera e dedicação pode valer a pena para a saúde e para o bolso.

Confira algumas maneiras de aumentar os seios sem cirurgia

- Sutiã: umas das maneiras mais simples e práticas deaumentar tamanho dos seios sem que haja a necessidade de colocar silicone é comprando sutiãs que valorizem o formato original dos seus peitos. Existem modelos variados e os com enchimento no bojo é um deles, sendo que os modelos de taças ajudam a empinar os seus, além de deixá-los mais juntos.
grey COMO AUMENTAR OS SEIOS SEM CIRURGIA
 
- Cremes: outra forma de aumentar tamanho dos seios são os cremes feitos especialmente com essa finalidade. O produto também tonifica a pele e a maioria deles conta com substâncias naturais em sua fórmula que estimulam o acúmulo de gorduras nos seios. Para tanto, o produto também fortalece a pele para prevenir a flacidez e o aparecimento de rugas. Por mais tentador que seja, entretanto, não custa nada conversar com o dermatologista e pedir a sua opinião sobre esse tipo de creme.
- Luz pulsada: existem alternativas da medicina estética que não é a cirurgia na hora de mexer no tamanho dos seios, como é o caso da luz pulsada, que faz uso do laser. Dessa forma, quando ele é aplicado sobre as mamas, o organismo aumenta a produção de estrogênio (hormônio feminino responsável pelo crescimento dos seios). Pode ser prático, mas o resultado é apenas temporário.
- Pílulas: já existem no mercado as pílulas que devem ser ingeridas, assim, em quatro semanas os resultados já aparecem. Porém, como se trata de um medicamento, o aconselhável é que você busque uma opinião médica, mesmo que o rótulo informe que a pílula possui apenas substâncias naturais. Essa opção, entretanto, são permanentes, ao menos é o que informa os responsáveis pelo produto, uma vez que os princípios ativos agem diretamente na produção de estrogênio e no desenvolvimento do tecido mamário.
- Ácido hialurônico: é bastante usado na medicina estética, como o laser, e assim como no caso do preenchimento facial de sulcos ou rugas, o ácido hialurônico também pode aumentar os seios, ao ser aplicar nos seios injeções de macropartículas do ácido. O resultado é rápido e não deixa cicatrizes, sendo que o sutiã aumenta de um a dois números. Porém, é preciso anestesia local, sendo que o melhor é também pedir uma opinião médica antes de passar pelo tratamento.

Nenhum comentário: