sábado, 13 de julho de 2013

ALIMENTOS QUE AUMENTAM A LIBIDO – AUMENTAR O PRAZER SEXUAL


grey ALIMENTOS QUE AUMENTAM A LIBIDO   AUMENTAR O PRAZER SEXUAL


- Alimentos com zinco: esse mineral é necessário para a maturação do esperma e fertilização. Por isso, nos homens, a falta de zinco causa a diminuição na produção de testosterona, diminuindo a libido. A substância é encontrada, em especial, nas ostras e no fígado de boi. Os frutos do mar em geral também possuem zinco, que ajudarem na lubrificação feminina.
- Pimenta, ginseng e canela: esses alimentos também são afrodisíacos masculinos, porque ajudam a circulação, o que colabora para a ereção.
- Amendoim e o ovo de codorna: não é à toa a sua fama, sendo alimentos que ajudam no prazerporque o amendoim é rico em vitamina B3, que colabora para a vasodilatação sanguínea, melhorando a circulação sanguínea do órgão sexual masculino. Enquanto o ovo, fonte da vitamina E, tem parte na produção de hormônios sexuais.
- Alimentos com tirosina: essa substância é encontrada nas leguminosas, nozes, castanhas, tofu, cereais integrais e leite e são alimentos que ajudam no prazerporque colaboram na produção de dopamina e noradrenalina, os quais melhoram o ato sexual.
- Chocolate: funciona melhor nas mulheres, porque causa nelas uma sensação semelhante ao do ato sexual, graças à feniletilamina, que aumenta a produção de serotonina, substância que, por sua vez, provoca sensações de prazer.
- Suco de romã: estudos recentes em homens apontaram que o suco da fruta aumentou os níveis de testosterona.
- Manjericão e alho: também melhoram a circulação do sangue dos órgãos sexuais.
- Sorvete de baunilha: o sabor possui altos níveis de cálcio e fósforo, sendo que o cálcio ajuda os músculos a controlarem a ejaculação, podendo, ainda, resultar em orgasmos mais potentes.
- Mel: o alimento colabora para que o organismo use o estrogênio e aumenta os níveis de testosterona.
- Mamão: é rico em estrogênio, colaborando para o aumento da libido.
- Carne: é fonte de dopamina e norepinefrina, duas substâncias químicas cerebrais que aumentam a sensibilidade e como resultado a sensação de prazer durante o desempenho sexual.
- Banana: fonte de magnésio, responsável pela vasodilatação, que melhora o rendimento sexual.

- Gengibre: estimula a lubrificação feminina e prolonga a função erétil, graças a sua função estimulante no sangue.

Nenhum comentário: