domingo, 30 de junho de 2013

DECORAÇÃO DE SALA DE TV – DICAS DE COMO DECORAR A SALA DE TV

DECORAÇÃO DE SALA DE TV – Grande parte das pessoas gosta de chegar em casa depois de um longo dia de trabalho ou estudos e ir direto para a televisão. A sala onde está localizada a TV, em sua maioria, é um dos locais preferidos da casa. Para receber pessoas e deixá-las à vontade, a sala de TV deve proporcionar aconchego e conforto a quem irá utilizá-la. E, é claro, adecoração da sala de TV deve refletir tudo isso, além de traduzir seu gosto pessoal e estilo em cada detalhe. Cabe a você decidir o que quer colocar na sala.
grey DECORAÇÃO DE SALA DE TV   DICAS DE COMO DECORAR A SALA DE TV
A grande estrela deste lugar é a própria televisão. Com isso, ela deve ser colocada em um lugar de destaque, geralmente em uma bela estante ou em um rack. Algumas TVs são acopladas diretamente na parede. Nestes casos, é possível pintar esta parede com alguma cor mais vibrante, é o que dará o destaque ao ponto principal da sala de TV.
 
Para proporcionar aconchego e comodidade para aqueles que irão assistir televisão é preciso ter móveis confortáveis. Sofás são uma das opões. Podem ser reclináveis, como de fossem camas, permitindo que a pessoa se estique e assista a programação que quiser na posição que achar mais conveniente. O material de que é feito o sofá também é muito importante. Pode ser de couro, material que dura muito, além de ser bonito. Poltronas também podem ser colocadas no espaço.
grey DECORAÇÃO DE SALA DE TV   DICAS DE COMO DECORAR A SALA DE TV
Decorar a sala de TV é uma tarefa simples, se você já tem em mente quais itens deseja colocar. A decoração também irá depender do estilo que você quer dar ao seu espaço. Se for um local mais despojado, você poderá abusar das cores e dos enfeitas descontraídos. Porém, caso queira um espaço mais sofisticado, deve tomar cuidado com os tons que irá usar. Fotografias são excelentes para enfeitar qualquer ambiente. Você pode fazer um quadro com várias delas, ou colocá-las em porta-retratos.
grey DECORAÇÃO DE SALA DE TV   DICAS DE COMO DECORAR A SALA DE TV
Tapetes também podem ser ótimas dicas para deixar o cômodo mais agradável e os modelos são os mais variados possíveis. Existem diversas cores, texturas e materiais de tapetes e, certamente, um deles irá caber em sua sala. A iluminação também é um ponto determinante na decoração da sala de TV. Se o espaço servir também para exibição de filmes, é interessante que ele seja escuro, para parecer que as pessoas estão em um cinema. Abuse de sua criatividade e transforme a sala de televisão em um local bonito e confortável para toda a família.

Nenhum comentário: