quinta-feira, 20 de junho de 2013

DECORAÇÃO COM TIJOLO DE VIDRO – FOTOS, AMBIENTES, DICAS, PAREDES

DICAS DE DECORAÇÃO COM TIJOLO DE VIDRO – Eles sempre estiveram presentes de diferentes maneiras nas mais diversas construções, sejam residenciais ou comerciais, mas sempre discretamente, hoje, eles ganham mais destaque e ousadia, estamos falando da decoração com tijolo de vidro. Esse material decorativo confere ao ambiente em que for instalado muita iluminação e amplitude, em especial, se forem utilizadas as peças transparentes, que também são as mais fáceis de serem encontradas.
grey DECORAÇÃO COM TIJOLO DE VIDRO   FOTOS, AMBIENTES, DICAS, PAREDES
decoração com tijolo de vidro está presente nas paredes, divisórias, bases de bancadas de cozinha americana e mais onde se desejar, pois são peças versáteis que combinam com uma infinidade de lugares. Em alguns locais, a decoração com tijolo de vidro é a própria parede de um cômodo ou mesmo pode ser apenas um detalhe especial no ambiente. Menos comum, mas com todo o seu charme existem, ainda, a decoração com tijolo de vidro coloridos, em especial, nos tons de azul, verde, amarelo e roxo.
 
No entanto, as coloridas se adequam mais a pequenos detalhes, podem estar espalhadas por uma parede normal, apenas em uma fileira, de modo aleatório ou compondo imagens, como formas geométricas. A grande vantagem dadecoração com tijolo de vidro é a iluminação que ela confere ao cômodo, o que também proporciona alguma economia de energia elétrica, pois faz uso da claridade natural por mais tempo.

FOTOS DECORAÇÃO COM TIJOLO DE VIDRO

O que também combina muito com a decoração com tijolo de vidro é colocar uma iluminação artificial incidindo sobre ela, à noite, o que pode dar um efeito muito bonito para o espaço. Nesse caso, o mais adequado é colocar luzes coloridas sobre a decoração com tijolo de vidro na cor transparente, fazendo com que o ambiente ganhe diferentes visuais só com o feito da iluminação. A textura dos tijolos de vidro também são encontradas em diferentes estilos.

Em meio a tantas vantagens, um dos fatores limitantes para o uso da decoração com tijolo de vidro é o seu valor, que é bastante elevado em comparação ao mesmo material no formato convencional. Por isso, é mais fácil a decoração com tijolo de vidro como um detalhe charmoso. Mas quem pode e quer investir pode sair até mais em conta do que outros materiais decorativos.

Nenhum comentário: