domingo, 30 de junho de 2013

DECORAÇÃO COM ESPELHOS – SALA, PAREDE, QUARTO, FOTOS – DICAS

DECORAÇÃO COM ESPELHOS – Todo mundo gosta de uma casa bem decorada. É agradável você entrar em um ambiente onde os objetos parecem estar perfeitamente alocados, traz uma boa sensação. Qualquer pessoa pode decorar um cômodo, mas existem certos cuidados que devem ser tomados. Se você é leigo no assunto, é melhor deixar a decoração pra um profissional.
grey DECORAÇÃO COM ESPELHOS   SALA, PAREDE, QUARTO, FOTOS   DICAS
Uma coisa importante é um planejamento. Ter as medidas do ambiente e também a forma como a decoração vai ser feita. Depois de estudar o cômodo, veja quais peças decorativas ficam mais interessantes. No artigo de hoje, vamos falar sobre como decorar a casa com espelhos.
 
Antes de começar a utilizar espelhos para decoração, pense que um espelho reflete alguma coisa, logo você tem que se preocupar com outros detalhes, como os móveis, vasos e outras coisas, e tomar cuidado para não deixar o ambiente muito poluído com tanta evidência.
Pode decorar também o banheiro com espelhos. O banheiro é um lugar onde pessoas gostam de se observar, ainda mais as mulheres, sendo uma boa dica. Outro lugar legal é o quarto, onde as necessidades são semelhantes às dobanheiro, e com privacidade.
DECORAÇÃO COM ESPELHOS FOTOS:

Nenhum comentário: