quinta-feira, 20 de junho de 2013

COZINHAS PLANEJADAS – MÓVEIS, FOTOS, PREÇOS, PEQUENAS, APARTAMENTO

Cozinha Planejada é um sonho de muitas pessoas, inclusive, das mulheres, que desejam ter uma cozinha perfeita, da forma que sempre foi imaginada, linda e prática. Você pode tornar esse sonho realidade ao comprar uma Cozinha Planejada em uma das tantas lojas que oferecem essa opção de mobília.
grey COZINHAS PLANEJADAS   MÓVEIS, FOTOS, PREÇOS, PEQUENAS, APARTAMENTO

COZINHAS PLANEJADAS

Ao contrário de alguns anos atrás, hoje em dia, os preços de uma Cozinha Planejada estão mais acessíveis, é importante que você também fique por dentro das promoções das diferentes marcas, para fazer a compra quando os valores estiverem ainda melhores. Além de ser da forma como se deseja e necessita, a Cozinha Planejada é ideal, inclusive, para espaços menores, que devem ser melhores aproveitados.
 
Cozinha Planejada também oferece a possibilidade de contar com muitas gavetas, para que fique tudo organizado nos armários, bem como permite que cada móvel esteja no local mais propício para facilitar a hora de cozinhar. Outra vantagem da Cozinha Planejada é que ela pode ser da cor que você quiser, combinando com os demais cômodos da casa.
grey COZINHAS PLANEJADAS   MÓVEIS, FOTOS, PREÇOS, PEQUENAS, APARTAMENTO
Em geral, as Cozinhas Planejadas possui cores claras e neutras, mas para que não fique toda de uma única cor, uma dica é pedir à empresa que faça detalhes para dar um estilo mais moderno ao espaço. No entanto, se você preferir as partes da Cozinha Planejada com cores mais escuras, também é possível. Outro fator importante é a altura dos móveis, que podem ser de acordo com a sua altura e a de quem mais utilizar a Cozinha Planejada.
Na Internet, é possível conferir uma série de empresas que trabalham com cozinhas planejadas. A Residence Armários – www.residencearmarios.com.br – conta com três lojas em Belo Horizonte (MG). Com equipe de criadores, montadores, decoradores, arquitetos e designs, garante um trabalho de qualidade.

COZINHA PLANEJADA PEQUENA

grey COZINHAS PLANEJADAS   MÓVEIS, FOTOS, PREÇOS, PEQUENAS, APARTAMENTO

Já os moradores de São Paulo (SP) contam com a Marcenaria Imaginarium – www.marcenariaimaginarium.com.br – que também fabricam móveis planejados para outras partes de sua casa. Já em Santo André (SP), a Levita Interiores – www.levitainteriores.com.br – atua no ramo de Cozinha Planejada e outros espaços, em seu site é possível conhecer os seus parceiros, fornecedores e obter algumas dicas para ajudar na hora de solicitar os móveis planejados.

Nenhum comentário: