domingo, 2 de junho de 2013

COMO CORRIGIR FALHAS NAS SOBRANCELHAS COM MAQUIAGEM

Aprender a como corrigir falhas nas sobrancelhas com maquiagem é uma das alternativas para você deixar o seu rosto mais simétrico e bonito. Às vezes, a empolgação na hora de fazer as sobrancelhas pode resultar em pequenas falhas que parecem difíceis de serem corrigidos, porém, sempre existe um truque para esconder as imperfeições. Outras vezes as falhas nas sobrancelhas são naturais e você pode dar um retoque na hora se de maquiar para o dia-a-dia ou para uma ocasião mais especial.
grey COMO CORRIGIR FALHAS NAS SOBRANCELHAS COM MAQUIAGEM
Uma das dicas de como corrigir falhas nas sobrancelhas com maquiagem é usar uma solução que já existe no mercado e pode ser encontrada nas lojas de cosméticos, que consiste em um gel que preenche as falhas com pelos falsos, uma das marcas é a Talika Eyebrow Extender, que embora possa sair por cerca de R$ 120, conta com um resultado bem natural. Outro produto é o Duo Perfect para Sobrancelhas da Contém 1g, que custa metade do preço, em torno de R$ 50,00, mas nem por isso menos eficiente, além de contar com duas cores, uma para reafirmar o desenho e outra para uniformizar o tom.
 
Quem prefere economizar ou mesmo não tem falhas muito grandes pode preencher os espaços vazios com pincel e sombra em tonalidades que sejam semelhantes as da sobrancelha, assim, elas vão ficar bem naturais, sem parecer um truque seu. Os tons mais utilizados na hora de como corrigir falhas nas sobrancelhas são os marrons claros e escuros e os tons cinza. Por isso mesmo, não deixe de testar o produto antes de levar para casa.
Embora seja a preferida, a dica de como corrigir falhas nas sobrancelhas é não usar a preta, pois mesmo que pareça mais eficiente, provoca um efeito artificial no rosto. Para que o seu rosto não perca a naturalidade, também não exagere na hora de passar o pincel ou a sombra para corrigir as imperfeições. Elas são consideradas a moldura do rosto, por isso, é importa caprichar na correção da falha com cuidado e atenção. Quem não tem muita prática deve começar usando o lápis na hora de como corrigir falhas nas sobrancelhas, sendo que o lápis também pode engrossá-la levemente e alongar o seu desenho.

Nenhum comentário: